segunda-feira, 2 de maio de 2011

0 Voltando com tudo!!!

  Nossa, o Blim Blom ainda existe !!! shuashuas
  mentira neh gente, obvio que eu sei que o Blim Blom ainda "existe", é, eu sei que fiquei um bom tempo ausente, mas, muuus, do fundo do coração, recebam minhas descupas *-----*
  Espero que ainda seja bem vinda aqui^^...
  Okok, chega de drama, mas antes de irmos ao que realmente interessa,eu gostaria de falar algumas coisa que aconteceram nesse meu tempo de ausencia:



  • nós criamos outros blogs mas eu já exclui de novo kk'
  • Nath^^ e eu criamos um tumblr (um pra cada uma)
  • o antigo tiquetaque já! (meu outro blog), mudou de nome e URL, agora é o Blog da Jubbiz
  • nós (ou pelo menos, eu), não vamos/vou postar mais naquele blog de melhores amigas
  • eu mudei o nome de Juuh s2 para Jubbiz, mas quem quiser continar me chamando de Juuh s2, fica avontade 
  • eu mudei a imagem do titulo do post, agora é um golfinho ava, achei que combina mais 

  Mas agora vamos falar sobre o Blim Blom e.... OMG! A enquete sobre o que vcs querem ler no aqui já está encerrada !!! E acho que vamos ter que fazer dicas de sobrevivencia na escola  leitores, I love yous! ( eu tava torcendo pras dicas de sobrevivencia na escola ganhar!!) haha, eu vou conversar com a Nath^^ pra vermos como serão feitas essas dicas


  Mudando de assunto...
  eu sei que a Nath^^ já falou isso, mas nós deixamos o fundo preto com forma de protesto, pq ninguem está cuidando do meio ambiente, serio, a gente crio esse blog com a ideia principal de concientizar as pessoas a cuidar do mundo em que elas mesmas vivem e um dia os filhos e netos dela vão viver, mas só falar não adianta em nada, nós temos que agir pra poder fazer a diferença !!! eu gostaria muito, mas muito mesmo, que vcs espalhassem pela net o banner dado pela nath no post anterior, mas nao façam isso pelo blog, e sim pelo seu planeta, o nosso planeta!!


  Se vcs mostrarem estar ajudando o meio ambiente, tipo, reciclando, tomando banhos rapidos, enfim, nós iremos deixando o fundo verde de novo aos poucos. mas só nao pode chega naquele verde bonito e abandonar tudo neh? tem q manter! se nao ele vai voltando a ficar preto de novo...


  As vezes nós pensamos "essa é a ultima vez que vou passar uma hora no banho" ou entao "essa é a ultima vez que vou jogar lixo reciclavel no lugar errado", mas não é a ultima vez, nós sabemos que vamos fazer de novo! Apenas lembre-se: quando a ultima folha cair, a ultima flor morrer, e o ultimo rio secar, aí sim, será a ultima vez.


  Beijos green
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.