terça-feira, 2 de agosto de 2011

0 Armadilha de caça pronta o3o/ -q Ficha de Inscrição

   Hey boas novas (eu acho) -q Eu disse que a ficha de inscrição estaria postada Sexta ou Sábado, mas eu consegui um tempinho e a ficha está pronta \o/

       Quer postar no Blim Blom Blog Green? Então leia:
  Para se inscrever é preciso ser um ser vivo (não quero assombrações por aqui) preencher as partes em asterisco (*) na ficha de inscrição, e se quiser me deixar feliz preencha as partes sem asterisco também =D
A ficha será encaminhada para o e-mail do blog, no qual só eu e a Juuh temos acesso (mas só eu olho), as inscrições estarão abertas por tempo indeterminado
    ATENÇÃO: ESTE CARGO É TEMPORÁRIO, MAS SE GOSTARMOS DE VOCÊ TALVEZ GANHE UM DEFINITIVO =D
      Lembre-se: essas informações só serão vistas por mim, não se preocupem
  Se não tiver o que escrever em "Por que quer postar no blog" no problem, só escreva alguma coisa boba se não, não será enviado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.