domingo, 29 de janeiro de 2012

0 Sacolas plasticas

  Ooi pessoas :3 Esse é meu ultimo fim de semana de férias (consequentemente o ultimo fim de semana de férias da Juuh também) Mas enfim, o titulo já explica sobre o que vou falar hoje -q
   Acho que algumas pessoas já devem estar sabendo que, pelo menos em São Paulo, os supermercados, mercadinhos, lojas etc, etc, etc estão proibidos de dar sacolas plásticas para o cliente carregar as compras...
   O motivo disso é que muita gente joga os sacos plásticos na rua, e isso prejudica o meio ambiente. Então se alguém quiser uma sacola terá que comprar. Mas, quando tem lixo na sua casa, ele é colocado em um saco plastico que geralmente é o saco do supermercado que não vai mais ser usado e vira saco de lixo. Se os mercados não dão mais o saco não tem onde colocar o lixo porque o saco que vendem são aquelas sacolas grandes e ecológicas que são reutilizáveis, já falamos delas aqui, então alem de tudo você têm que comprar sacos de lixo.
Isso é uma ecobag -Q
    Então, um jornalista da Folha de São Paulo disse que deveriam voltar a usar os sacos de papel. Eu não tenho certeza porque não conheço nada do assunto, mas eu acho que pra fazer o saco de papel precisa desmatar pra conseguir o papel (não tenho certeza porque o saco pode ser de papel reciclado, mas não acho que seja) Na verdade isso não seria tão ecológico não é?
Isso é uma sacola de papel, acho que iria rasgar dependendo do produto .3.
     Na minha opinião, essa lei só foi feita para aumentar o consumismo, em outros lugares, se você tacar lixo no chão você é multado, mas no Brasil nãaao, eles só tiram o seu direito de ter uma sacola plastica e te fazem gastar mais -oi
      Então, o que vocês acham, que essa lei realmente ajuda, que o saco de papel devia voltar ou concordam comigo que é só pra ter aumento no consumismo?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

3 Parabéns Juuh \õ/

Desculpem por eu não ter postado ontem >.< nem foi por falta de assunto, mas enfim, não é sobre isso que quero falar...
  Hoje (26/01) é aniversario da Juuh yey yey \õ/ Todo mundo falando parabens pra ela \õ/
Plaquinha feita pela Daisu :3
   Juuh você é uma ótima amiga e uma ótima pessoa, as vezes nós discutimos né? Mas todo mundo discute .3. Quero que hoje seja um dia especial pra você \õ/ Porque você é muito legal e importante. Você é boa do jeito que tu é, nunca deixe ninguem tentar te mudar ok?
  Você é muito importante tanto pra mim, quanto para o blog. Obrigada por todas as oportunidades que você fez acontecer na minha vida õ/
   Como você fez meu dia especial se tornar mais especial ainda (?), quero que o seu seja assim também! E com certeza, a equipe toda e os leitos também querem 8D Né leitores? /tapas
   É Juuh, todos te amamos. Então, bom, que seu dia especial seja super feliz e que tenha muitos anos de vida. Espero que em 2012 se realize tudo que você deseja.
    Daisu: Eu escreveria uma música pra você, mas não quero que você morra com minha voz denovo *levatiro*
    E eu não vou cantar pra você porque tu sabe que eu não canto bem (e o microfone do netbook ta pifado -q)
Então, aqui esta um presentinho muito bobo que eu fiz pra você:
Clica na imagem pra pegar o presente -Q

Enfim.... ficou um lixo total masok... er... Parabéns ^^ -q
Vamos todos juntos!

                                             Feliz Aniversário Juuh!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2 flagras na cidade + dicas de filmes

  Oi gente! Hoje totalmente contra o que eu prometi ano passado e contra  fato de eu escrever centralizado, eu vou fazer um post justificado falando sobre algumas atitudes que o povo da cidade tem pensando ou não na natureza
 Certinhos
- colocam avisos nos papéis de secar a mão de banheiros públicos falando que uma folha basta
- plaquinhas de não pisar na grama ou arrancar as flores
- o pai da minha amiga uma vez pegou um cachorro porque se ninguém mais pegasse a dona o jogaria na rua


 Errados
- jogam coisas pela janela do carro
- reformar a casa inteira todo ano coff bbb coff

agora gente, só falando porque eu amo o Natal, mas ao mesmo tempo eu fico pensando, poxa, essas luzinhas e pisca-piscas são tão , mas gastam uma baita energia hein? tá, pelo menos existe a uma hora por ano que algumas pessoas deixam tudo apagado. né.
pena que tem mais errados do que certo né


Vamos agora para uma parte mais "descontraida" do post, onde eu vou dar dicas de filmes que mostram a atitude das pessoas e as consequências. Clique em leia mais

0 Dia qualquer musical do Acauã #2

Bom, hoje, vou fazer algo  DIFERENTE
 SUMEMO, ALGUM PROBLEMA ?  ò.ó 
 Enfim, vou falar hoje, de uma cantora  LINDA, ESPECIAL E MAGICA, que me encanta com as suas músicas significativas e sua voz sedutora.  A Daisu não gosta dela,  MAIS E DAÍ ? U_U 
cada um tem sua opinião. 
Bom, sem mais delongas, apresento a vocês :

 Lana Del Rey *-*

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2 Filmes para ver, num dia quente no final de tarde õ/


Oi pessoas lindas que lêem o blog, tudo bem com vocês? 8D
Bom, como vocês conseguem ver, eu fiz uma singn para meus posts e fiz um pra Nath também uwu.
Ficou feio, eu sei *chora*

Bom, vamos aos filmes.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

1 U2 - uma banda de bem com a natureza

  Oii gente, tudo bem?
 Já faz um tempinho que eu não posto aqui, mas hoje resolvi criar vergonha na cara. Na verdade, eu estava preparando um post com flagras na cidade, tipo o que o pessoal faz de certo e errado para ajudar o meio ambiente e eis que em uns momentos, quando eu saía, eu via um monte de coisas legais para comentar, mas quando eu comecei a fazer o post, não lembrei de muitas coisas. Então quem tiver ideia ou vir coisas que respeitem ou não a natureza, compartilha aqui com a gente!
 Ok agora vamos para a parte interessante do post, que eu a wikipédia vai falar sobre a banda U2:
U2 é uma banda de rock irlandesa formada em Dublin. Formada em 1976, o grupo é composto por Bono (vocal e guitarra), The Edge (guitarra, teclados e vocal), Adam Clayton(baixo) e Larry Mullen Jr. (baterista e percussão). O som inicial do U2 foi enraizado no pós-punk, mas eventualmente cresceu para incorporar influências de muitos gêneros de música popular. Ao longo das buscas musicais do grupo, eles têm mantido um som construído sobre instrumentos melódicos, com destaque para a textura de The Edge ao toca guitarra e os vocais expressivos de Bono. Suas letras, muitas vezes embelezadas com imagens espirituais, o foco em temas pessoais e preocupações sócio-políticas.
  Claro que eu não ia copiar tudo, então quem quiser saber mais sobre, clique aqui. "Mas Juuh, por que afinal você ta fazendo um post sobre eles?" Porque eles merecem destaque. Confesso que eu não conheço muitas músicas, mas esses caras lutam por um mundo melhor. Sabem quantas pessoas fazem isso hoje em dia? Quantas pessoas realmente querem "fazer  a diferença" de um jeito que seja melhor para todos? E isso tudo no geral, eles querem incentivar as pessoas a serem do bem, a cuidarem da natureza...O que eles faturam com  banda eles doam.

  Deixei aqui uma música deles que tenho certeza que pelo menos o refrão todo mundo já ouviu. Clique aqui para ver a tradução. Agora vou indo gente, porque vai começar a trovejar (odeio isso), mas amo a chuvinha gostosa.
  Beijos, Juuh

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

5 Fusion Fall

  Oooi õ/ Saudades dos meus posts? É, eu sei que não .3. Enfim, eu ia postar games nas Segundas mas acontece que a Daisu vai postar filmes nesse dia, etto, vou postar nas Quartas. Ok, bora lá õ/ -q
   Hoje vou falar sobre Fusion Fail Fall, um jogo online que não precisa ser baixado. Eu estava jogando com a Daisu e como eu não consigo negar os olhinhos dela (?) esse vai ser mais um post conjunto \õ/
Naath: Oh God, Dexter ta muito lindo *¬*
Daisu: Ele é meu ù3u Vc disse que o Dudu era seu.
Naath: se eu ganhasse um real a cada personagem que é meu eu tava milionária .3.

 Daisu: Muito bem. Eu comecei a jogar Fusion Fall pq tava procurando um MMO e eu vi esse no blog do Luigi e resolvi jogar. Simplismente, eu me viciei *levatiro* Minha personagem ainda tá no nível 5 indo pro 6 por uns tiquinhos que faltam. .3.
 Fusion Fall é um jogo do Cartoon Netwoork que já foi adaptado um bilhão de vezes, ou seja, ele já foi muito, muito feio u3u. Agora ele é um MMO gratuito, que você não precisa baixar e salva automaticamente. Viu? Ele é perfeito *0*. Tipo, ele não é um daqueles jogos online que falam "Oi, eu sou gratuito, venha me jogaaarrrrrrr" e depois pra fazer qualquer coisa vc tem que pagar. NÃO, ELE É 100% GRÁTISSSSS!
  Naath: Bem, no Fusion Fall você cria uma conta no site do jogo e depois monta uma personagem pra você. Você pode ter no máximo 4 personagens. As opções de nome do personagem já estão no jogo, você só precisa combina-las.
 
Painel de Criação de personagem


  Daisu: Primeiro, vc tem seu treinamento, que é dentro de uma infected zone enorme. Falando com os personagens do jogo, você pode começar suas missões. Nas missões, vc vai ver uma seta vermelha ou uma bolinha vermelha no seu radar, que é o seu destino. Você também pode se orientar pelo mapa, mas no treinamento, não é preciso. No treinamento, você ganha suas primeiras armas e Nanos. Os nanos são como miniaturas dos personagens que tem três poderes especiais, podem escolher um primeiramente. Mais embaixo, vamos falar mais sobre eles.
  Naath: Durante o jogo, você pode criar um grupo com seus amigos que estiverem online na mesma área. Esse grupo ajuda na missão porque se por exemplo, você tem que matar 5 bichinhos, não terá que matar sozinha (o), tipo, você conseguiu matar 2 e seu amigo 3, a missão fica completa.
  Daisu: Os controles básicos são as cetas, o mouse e a barra se espaço, que é o básico mesmo. Tambem usa o Z para atacar e você pode equipar duas armas, quando quiser trocar de uma pra outra você usa o TAB, e para acionar ou desacionar os nanos usa as teclas 1,2 e 3.
  Naath: Como a Daisu ja disse esse jogo é perfeito. E todo jogo bom tem uma historia. No Fusion Fall você tem que ajudar a proteger o planeta, porque Lorde Fusão (só eu acho o nome engraçado? .3. /TAPAS) quer destruir o planeta Terra. Então começa uma briga entre nosso planeta e o planeta Fusão.
  Daisu: LET'S TALK ABOUT NANOOOOOOOOOOOOOOOOOS! Os nanos são as coisas mais felizes do jogo pra mim çwç. Os nanos são divididos em três grupos, o nano com a luz azulsinha, Adaptium (A), o nano com luz vermelha, Blaston (B), e o nano com a luz amarela, Cosmix (C). Eles te ajudam na batalha, por seus elementos e tal. Os monstros tb tem essas siglas quando vc olha pra eles. O básico é: A mata B, B mata C e C mata A. É fácil lembrar xD. Os primeiros Nanos que você ganha, logo no trinamente são (por ordem): Finn, Rex, Alien X. O Finn é de Blaston, o Rex de Adaption e o Alien X, cosmix. Digamos que os nanos mais raros são os Cosmix e os mais comuns são os Adaptiouns.Quando você destroi um Fusion você ganha um nano dele, como eu já disse. Quando vc ganha o nano, você pode escolher entre três poderes especiais que ele tem. Ele tem os poderes normais e os poderes mais úteis fora de batalha, como, ganhar moedas, saltar mais alto, correr mais rápido, entre essas coisas que você ganha no ovo da Coco que vc encontra enquanto anda, que tem essas abilidades. Eles são tão adoraveis e gordinhos e pequenininhos OH GOOOOOD *surta*
  Naath: Bom, acho que não tem mais o que falar .3. Tipo, eu adorei esse jogo porque não perde tempo baixando, não paga nada, é online e... e.... Você entra no mundo da sua infância, tipo *o* Eu ainda to no level 4 mas já cheguei no "passado" que pra mim é a melhor parte ate agora porque tem tudo, tipo os Du's, os Amigos Imaginarios da Mansão Foster, a turma do KND *alguem bate na Naath pra ela parar de falar*
  Daisu: Esse jogo simplismente me salvou daquele tédio que você tem nas férias xD Super recomendo õ/ E O DEXTER É MEU!
  Quer mais um motivo pra jogar? Ok...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1 Filmes para ver, numa festa do pijama õ/

Bom dia moophs verdeeees ~ Aqui é a Daisu õ/ Bom, a matéria sobre cachorros, deu pra ver que não ficou muito boa, por isso, eu vou dar uma parada. Agora, como o Acauã posta semanalmente sobre música, eu vou postar sobre filmes! E com isso, a Nath vai me ajudar. Quando eu não conseguir postar, ela posta sobre um filme de terror, o que eu sou incapaz de fazer *levatapa*.
O tipo de filme de hoje, é um ótimo filme pra você assistir numa festa do pijama.
Sempre vou dar duas ou mais opções para filmes, ok, aqui vai:
  • Se você e suas amigas gostam de filmes românticos:
                                          Cartas para Julieta
Eu devo ter visto esse filme uma oito vezes <33. Por mim, eu daria cinco estrelas uwu.


Cartas para Julieta conta a história de uma garota que acabou de virar noiva e viajou com o seu futuro marido para a Itália, pois seu noivo trabalhava com massa e precisava ir a uma convensão. Essa garota, sem nada para fazer e com o noivo fora por um bom tempo todo dia, resolveu passear pela cidade de Verona. Lá, ela encontra um pequeno espasso com um jardim e uns bancos. Aquele era o lugar em que as mulheres com algum problema de relacionamento escreviam cartas pedindo orientação para Julieta. Sophie, a nossa principal, esolve ficar até tarde para ver onde as cartas deixadas pelas moças vão, e descobre que quem pega as cartas são as   de Julieta. Ela resolve se juntar a elas, e, logo no dia seguinte, ela descobre uma carta deixada lá em 1957 e resolve responder. Com isso, a dona da carta já era um idosa, que encontra com Sophie, vinda acompanhada de seu neto.
A história roda em volta de encontrar o amor perdido dessa senhora, Claire. Eles rodam a Italia toda para conseguir achar o Lorenzo Bartolini certo.



  • Se você e suas amigas gostam de filmes de comédia:
                           Os delirios de consumo de Becky Bloom
Filme muito show, eu daria quatro estrelas.





Rebecca Bloomwood é uma jornalista com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem. Ela é conhecida como a garota da encharpe verde.

 Não posso falar muita coisa do filme, porque, qualquer coisinha seria um spoiler .3.




Aposto que suas amigas vão amar esses filmes õ/ E espero que você goste tb ~
Bom, aqui acaba o post da sua Mooph rosa pulsatila uwu. Espero que tenham gostado. Vou continuar com essa postagens toda semana.
Ok, agora acabou ~

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

4 Feliz aniversário Naath *00*

Vocês sabem que eu  ODEIO fazer posts repetidos mas essa é uma ocasião especial, acontece que uma blogueira muito querida, e uma menina muito especial faz aniversário hoje *o*
 PARABÉNS NATH,  você é uma neko  LINDA ;D 
Estamos entrando no segundo ano juntos, de amizade e de BBGB *-*
Te amo, e um beijo

Feliz aniversário.  Agora, eu vou te fazer o seu presente, clica no leia mais e veja o seu poema favorito meu, daquela época tão longinqua ..... <3

P.S :  VOU TE FAZER UM BOLO RAWN

P.S ²: Vou comer sozinho pq vc mora longe :C
KK <3 


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

0 Dia qualquer musical do Acauã #1

Feliz ano novo !! Como com a Daisu, esse é o meu primeiro post de 2012 *0* 
Então eu voltei de viagem dia 02 mais nn tinah oq postar tá ? -okay
Bom, eu não tenho saquinho pra ficar aguardando os dias iguais  ASUHAUSHAUHS
enfim, eu vou falar agora das noticias musicais ;P

2 Matéria sobre Cachorros Parte 1 - Poodle

Olá pessoas ~
Feliz Ano novo! Essa é a minha primeira postagem de 2012 õ/
Bom, eu vou fazer uma matéria sobre cachorros, ou seja, vou fazer um combo postagens falando sobre as raças de cachorros e tal.Não vai ter exatamente uma ordem especifica, por isso, vou começar pelo Poodle, pq poodles significam muito pra mim u3u. Uma amiga minha me compara com um poodle,pq, tipo, eu tenho cabelo cacheado...curto...e as vezes faço maria-chiquinha... bom, vamos lá.

domingo, 1 de janeiro de 2012

4 meu desenho

"nossa é a Juuh!!" Obvio que sou eu, quem mais aqui escreve centralizado hein hein hein?? (estou começando a ficar repetitiva nessa introdução totalmente inítul--')
shuashuas'
gente eu sei que eu nunca posto desenhos nem nada disso, mas é que hoje eu queria mostrar pras vcs um desenho meu que eu achei enquanto arrumava umas coisas. Eu fiz ele quando era pequena, mas eu desenho assim até hoje, então não riam ok?

Pelo menos eu tirei dez u.u
ahh, na plaquinha que a menina ta segurando, era pra ta escrito "quem ama a vida respeita a Terra"
então, o que achram do meu primeiro post de 2012 pra começar o ano verde?