sábado, 29 de janeiro de 2011

2 Volta as aulas

  Olá friends!
   Primeiramente, eu queria dizer que eu não morri, eu to viva, e eu fiquei sem posta porque essa semana foi meio corrida pra mim
 Então, nesse post eu vou falar um pouco sobre a volta as aulas (q qdo eu digo, um pouco, eu digo pouco mesmo, poq eu ainda to na correria :p)

 É muito bom rever os amigos, comprar o material..aiai, a gente fica tão ansioso 1 dia antes pra volta as aulas, mas , logo na primeira semana, vc ja nao aguenta mais liçao, olha pra cara dos seus professores e acorda cedo (quem estuda de manhã)
 então por isso eu tenho uma diquiiiinha bem iinha mesmo: Saia nos fins de semana q nao estiverem em epoca de provas, serio, eh muito bom, se distrair um pouco...

  Mas, como maioria das pessoas ja deve estar cansadas de aulas, entao vamos falar das férias passadas...E por isso q eu quero saber:
  - qual foi a melhor coisa que aconteceu nas suas férias?
  - tem planos para as proximas férias?

 É isso
espero comentarios em!!

Beiiijoosss :*

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2 PaRaBéNs Juuh S2!!!!

        Hello! Hoje foi meu 1º dia de aula (dpois passo dicas pra escola) maaas, tambem foi uma data mais importante.... O ANIVERSARIO DA JUUH!!! Ela merece esse post só pra ela porque:
        Ela é linda, inteligente e bem humorada
        Gosta das pessoas como elas são
        É uma otima amiga
        É uma das pessoas mais compreencivas que eu conheço
        É super criativa
        Tem um blog D+++++++ (to falando do Tiquetaque Já)
        E por muiiitoos outros motivos que ela merece um dia só dela (e de mais sei la quantas pessoas que tambem nasceram hoje)
       
         Juuh, seja feliz, sonhe alto, não desista dos seus sonhos e faça com que a vida se torne mais legal porque você esta mais perto da morte viver sem alegria e emoção é quase igual a não viver.

      Tudo de bom my friend (mania de fala em ingles!)
       Que na sua vida apareçam muitas oportunidades
     
                          HAPPY BIRTHDAY JUUH!!!!
    
      Bjoos,
         Nath ^^

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

3 Moda: Estilo Folk


            Folk é basicamente a menina do campo, já que esta meio tarde vou só dar um exemplo de Folk.
                              
             1- Elemento importante no Folk, um Headband, que vai com qualquer roupa em quase qualquer ocasião.
             2- Blusa branca basica, nesse look pelo amor da moda não coloque uma blusa estampada! Se o look fosse com a parte de baixo Jeans tudo bem, mas como a parte de baixo é estampada NÃO USE ESTAMPA EM CIMA!
              3-  Saia floral, a estampa floral dá um ar mais romantico, alem de estar bem na moda.
              4- Sapato, esse sapato desenhei mais de improviso... (por isso ficou feio) Os sapatos folk são basicamente botas ou sapatos de salto com o bico meio quadrado. (Sapato eu acho uma coisa mais pessoal, tem uqe estar confortavel)

         É isso, espero que tenham gostado,
              Bjoos,
                   Nath ^^

domingo, 23 de janeiro de 2011

4 Você dormiria no lixo?



   Calma calma, eu sei que o titulo é meio estranho mais já vou explicar. Hoje quando entrei no MSN abriu aquela pagina de noticias (como sempre), e apareceu uma noticia que me chamou a atenção (principalmente por causa do tema do blog) "Hotel feito de lixo é aberto em Madri", sim sim, lixo! Acontece que estão fazendo uma campanha na Europa chamada "Save the Beach" (salve a praia), eles recolheram o lixo das praias da Europa e montaram esse hotel com cinco quartos progetado pelo escultor alemão HA Schult . O total de lixo utilizado para a construção das paredes desse hotel foi de 12 toneladas de lixo retirado em três quilómetros quadrados de praia Ó.Ò . Mas não se preocupem, o hotel não vai se decompositar porque não foram utilizados lixos orgânicos. E podem acreditar, tem até banco de carro na parede do hotel Ó.Ò . Aqui o video da reportagem sobre esse hotel, vale a pena ver, é bem rapido e bem interessante.                     
(Na verdade esse foi o video que consegui postar, o 1º que eu vi foi esse: http://www.youtube.com/user/BBCBrasil#p/u/6/uam6gKE9-Wg)

        Bjoos,
              Nath ^^

sábado, 22 de janeiro de 2011

2 Então eu não posso mais reciclar papel?!

                                        

     Caaalma gente! Acho que o título assustou vcs um pouco...Leiam até o final da minha historinha legal e vão entender...

    "Na aula de historia, a professora deu um papel para a gente colar no caderno. Acontece que o papel era muito grande, então nós tivemos que cortar as bordinhas. Esse resto de papel das bordinhas, eu amassei e fui jogar no lixo reciclavel de papel que tinha dentro da nossa sala. Acontece que a bolinha que eu fizera com o papel caiu fora da lata de lixo, e quando eu me levantei para pega-la e estava quase a jogando no lixo reciclavel, a professora estava passando e me perguntou: 'onde vc vai jogar esse papel?', 'no lixo reciclavel', respondi. e então ela disse 'nada disso! esse papel está amaçado, entao ele nao é mais reciclavel', eu entao joguei o papel no lixo comum."

     Hoje, 3 meses depois, resolvi pesquisar sobre isso e vi que era quase verdade. O papel qdo amaçado não se torna "nao reciclavel". ele apenas não pode ser reaproveitado para a impressao no verso. Mas se mandarmos ele para um estaçao de reciclagem , ele será triturado com os outros materiais de celulose, virando uma pasta.

Agora então eu ja sei. E não vou mais amaçar papel. Se não, nós não poderemos reciclar.

 é prefirivel que o papel esteja dobrado ou totalmente liso.

  E quando o papel está manchado de tinta? Interfere na reciclagem?

Olha só, eu, eeeeu, acredito que não. Acho que só deve dificultar um pouco, mas nao interferir.
 Que tal pesquisar sobre isso?

2 Reforma? Ainda? Mais não mudo nada!

   Sim sim, ainda estamos em reforma. Parece que não mudo nada, e não mudo mesmo, mas algumas coisas mudaram, agora temos paginas de quem somos, contados do blog, temos 3 banners e mais algumas coisas. E agora pouco criamos um Voki da Lily Yasmin (nossa mascote).
  Tambem estou preparando uma reforma nessa barra lateral e assim que terminar acho que a reforma acabará e voltaremos a postar normalmente (pelo menos eu, a Juuh S2 esta preparando muita coisa no Tiquetaque e é capas que demore).
  Nos aguardem MuAhAhAhA! Amanhã mesmo ACHO que ja posto.

   Bjoos,
       Nath ^^

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

1 Uuh, um mês de blog!

   Oii, não to mto afim de posta (minha cadela fugiu). Mas como o blog ja tem um mês curtam o novo banner.

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

   P.S.:  blog ainda em reforma..... e não sei porque a juuh deu uma sumida do blog

Nath^^

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1 Blog em reforma

                             

O blog irá fazer uma reforminha basica essa semana, mas ele vai voltar com muuitas novidades para voces!!!

Levanta a mão quem fico curiosooo
o/ o/ o/

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

3 AAH NOSSO 1º PREMIO!!!


          OOOiii!!! Hoje nem ia postar (fiquei o dia todo no oculista, meu olho ainda ta meio dilatado) mas depois que entrei no Princess and Otome vi que elas receberam o Premio Dardos (e mereciam mesmo), e elas idicaram esse premio para alguns blogs e o BLIM BLOM tava entre eles !!^ ^
        O que é Premio Dardos: 
' "O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web".
  Essa corrente serve basicamente para condecorar e reconhecer o trabalho de outros blogueiros que admitaramos o que fazem em seus blogs '  <-- Princess And Otome (na verdade Yu-chan)
       Blogs que indico:
  Na verdade os blogs que eu indicaria ja foram indicados.... que seriam o Hey Manú, Click Me, Gaveta Virtual, Princess and Otome, Mangaká Club e Desenhando Personagens....
  Mas jah que esses ja foram idicados.... vamos aos que não foram (ou pelo menos acho que não)
   Um blog da Juuh S2 (que eu tambem participo no design as vezes) tem de tudo, muito bom mesmo, apesar de ser meio novo ja tem muita gente lendo.
   Isabelitta fez um blog sobre moda, la tem de tudo! É muito bom pra uqem curte moda e novidades sobre belzeza e tals.
   Um blog da minha amiga (Marina) que faz tempo que não vejo mas quado lembrei do blog dela pensei em assar esse premio pq o blog dela tem de tudo e mais! (so péssima pra faze descrição de blog)

  É isso, se eu esqueci de alguem me avisem por comentario que eu acrecento no post.
 Bjooos e brigada pelo premio Yu-chan!
  
        By: Nath ^^

domingo, 16 de janeiro de 2011

2 Heey, posso faze uma pergunta?

      Oii pouca gente que lee o BLIM BLOM BLOG! Eu sei q o blog ainda ta muito pequeno mais vou fazer uma enquete sobre o que vocês acham que o blog deveria ter e/ou as donas (Juuh e Nath) deveriam fazer. Por favor votem, a enquete ficará um bom tempo (até dia 20 de abril). Na enquete vocês poderão votar:
  • Tirinhas feitas pela Nath (estilo mangá) e pela Juuh (outros estilos)
  • Dicas de sobrevivencia na escola (pela Nath e pela Juuh)
  • Mangá feito pela Nath
  • Revista BLIM BLOM (uma vez por mês postariamos uma "revista" feita por nós)
      Vocês podem votar em mais de um, serão realizados os 3 mais votados, e vale avisar que eu melhorei meus desenhos (não são mais iguais ao post de natal nem à nossa mascote).

         Bjooos, VOTEM!
              Nath ^^ (dica verde fica pra amanhã, to sem ideia)

sábado, 15 de janeiro de 2011

4 Tokyo Mew Mew *Nyaah*

    OOii, desculpa o atraso, axei que a Juuh ia postar, enfim, axo quem bastante gente ja viu o anime "Super Gatinhas" ou "Mew Mew Power" (é o mesmo anime), então, na verdade esse anime era adaptação do mangá "Tokyo Mew Mew" que em Setembro ou Outubro do ano passado a aditora Panini Comics traduziu e publicou aki no Brasil, mas antes de falar do mangá eu vo raclama um pokinho....
    No Vol. 1 do Tokyo Mew Mew tava falando que o mangá ia ser mensal, só que no site tava falando que ia ser bimestral, ai no mangá tava falando que foi lançado em Setembro, só que o site tava falando que foi lançado em Outubro.... então ta, eu esperei Novembro, Dezembro.... ai chego mais ou menos dia 10 de Dezembro eu mandei um e-mail pra eles reclamando. Dia 15 eu recebi a resposta (provavelmente tinha bastante gente reclamando, por isso deve ter demorado....), disseram que estavam com problema de licenciamento mas que estava prevista para sair em Dezembro, dia 30 eu entrei no site e ainda não tinha saido o bendito Vol. 2.... eu ate pensei "é, vai sai em Dezembro.... DE 2011". Mas finalmente saiu dia 2 de Janeiro.... tomara que o Vol. 3 não tenha esse rolo tambem....
   Pronto, chega de reclama,  vou falar sobre o mangá. Tokyo Mew Mew conta a historia de 5 garotas que por acidente recebem o DNA de animais e tem que lutar contra os alienigenas que entram no corpo dos animais (falando assim o mangá parece besta, mais é bem legal). A personagem central é uma menina que no anime se chama Zoey, mas no mangá o nome dela é Ichigo (morango), ela é afim do garoto mais popular da escola e as coisas ficam complicadas porque ela não pode explicar pra ele o motivo dela estar sempre sumindo. Apesar da historia PARECER idiotinha é bem legal, apesar de ser meio infantil....
    Outra coisa legal nesse mangá é que ele relata a Lista Vermelha, que é a lista dos animais em extinção, que ate combina com a nossa parte "green" do blog porque os animais tambem fazem parte da natureza. Em algumas partes do mangá tem o relatorio do animal em extinção que cada garota recebeu o DNA.
    Tambem é bom pra quem quer aprender o basico de japonês porque no final tem um glossario de algumas palavras (não sei se todo mangá é assim, deve ser...).
    Bom o post ja ta enorme então só vo fala uma dia verde, essa vai ser mais útil porque tem ave com a volta as aulas e tambem ave um pouco com o mangá. Se vocês ainda não compraram o material, optem por comprar lapis reflorestados e cadernos de folhas reciclaveis, isso ajudará a manter florestar e bosques e terá mais espaço para alguns dos animais viverem.
     É isso, vou deixar o post só um pouquinho mais comprido com 2 links...
  

                                        tambem pode ser comprado nas bancas


 Bjos, espero que tenham gostado,
       Nath ^^                                    

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

6 Fruits Basket


 OOii, desculpa demora pra posta, hj vou falar d um anime q eu estou assistindo (só faltam 4 episodios). Enfim, como o titulo do post diz, o anime chama Fruits Basket (cesta de frutas), o pq desse nome vs vao ter q assistir pra saber, a historia é sobre uma menina chamada Honda Tohru, que perdeu o pai quando era pequena e recentemente perdeu a mãe num acidente de carro, e trabalha para ajudar a pagar a escola, como ela é menor d idade tem q ir morar com o seu avô, só q ele quer arrumar a casa e vai passar um tempo na casa da filha dele, assim Tohru tem q ir morar na casa de uma de suas amigas, só q uma delas morava com 5 pessoas e a outra em um apartamento pequeno, entao não queria encomodar. Ela decidiu que seria uma otima oportunidade de se virar sozinha e decidiu morar em uma barraca (seu avo achava que ela morava com as amigas). Acontece q ela montou sua barraca numa area que pertencia a tres primos da familia Sohma, e essa familia tem uma "maldição" (q eu ate achei legal) q quando são abraçados pela pessoa do sexo oposto eles viram um dos animai do zodiaco, e o "principe" da escola dela é um Sohma que mora nesa casa.... bom vo para de fala se não daki a poko conto o final (nem sei o final ainda mais blz).
  Se vc quiser baixar tem tdos os episodio no Animes Center, ou tbm pode assistir online no Gerações Animes (confesso que a resolução do online nao é mto boa, mais poupa tempo). AAh o total são 26 episodios (eu achei um anime bem curtinho). Tbm existe o manga do Fruits Basket, que dizem ser mais completo (deve ser mesmo), mais eu ainda não li. Vale apena, a historia é mto bonita e tbm engraçada e as musicas de abertura e encerramento tem tdo a ve com a historia.
  O post ja ta meio grande então vou parar por aki, dpois posto sobre outro anime que vi adorei e um mangá "novo" que estou lendo.
  AAh eu sei q não é tão importante dize isso mais sei la prefiro fala: fiquei sabendo do anime atravez do Princess and Otome, mais o post fui eu q fiz mesm, eu n copiei (nem olhei la enquanto tava fazendo).
    AAi ée, quase esqueci,  faz tempo q eu n falo nenhuma dica verde, então vo fala uma bem basiquinha, enquanto vcs tiverem vendo o anime no pc ou qualquer outra coisa lembra d desliga a tv e o radio pra n gsta energia, se quise mesmo ouvi alguma coisa ouvi musica no pc (minha mae vive me enxendo pq eu fico vendo anime e tv, mais ela ta certa....)
     Bjoos,
      Nath ^^

2 Meio ambiente, preocupaçao aumentando

Olá genteem!

aqui é a Juuh s2 do Tiquetaque já! e estou aqui para contar um reaçao q a hering está tendo sobre a natureza q me deixou muito feliz


De natal eu ganhei 3 conjuntinhos de roupa  da Hering, e todos eles veio uma etiqueta escrita "este papel é feito com material 100% reciclado. Contem sementes, as quais a germinaçao depende das condiçoes do plantio. Hering - Desde de sempre"

   entao eu, meio sem entender o q papel estava querendo dizer, eu resolvi procurar no google, e só entao entendi que esse papel é para plantar, pois realmente tem sementes dentro , q segundo a Bel do blog da Bel , podem ser vistas qdo o papel é coloca contra a luz! é vdd!! confiram !!

eu realmente amei essa ideia de replantio da Hering !! ela está de parabens!!, tds temos q começar a fazer alguma coisa pela natureza..

           PLANTEM SUAS ETIQUETAS !!!

algumas informaçoes foram tiradas do blog da Bel : http://blogdabel-makecosmeticosetodooresto.blogspot.com/


pensar no bem para a natureza nao custa nada, mas será mais dificil quanto mais voce demorar para começar...

sábado, 8 de janeiro de 2011

0 HeyHey Manu! (Premios da gincana)

        OOii, como prometido vou fazer a postagem falando do blog HeyHey Manu, postar o desenho da Manu, o emoticon feito do desenho e um award (desculpa mais eu perdi o e-mail com a foto da cadelinha --'), isso tudo pq ELA GANHOU A GINCANA DA VIRADA DO BLIM BLOM BLOG!!
Ok, desculpa a demora pra faze a postagem e a ausencia no blog.... é q dia 2 eu ganhei uma Hamster Sirio e justo na manhã do meu niver ela morreu TT.TT (minha mae falo q deve ter vindo doente...) ai eu tava meio depre.... mais enfim, ta na hra d fala do blog da Manu: 
       HeyHey Manu é um blog q foi feito pela Emmanuelle, o nome do blog surgiu pq uma amiga dela ficava falando "Hey, Hey Manu, Hey Manu Hey" (pra qm n conhece: Annoying Orange <-YOUTUBE 
O blog dela tbm tem um mascote, um fantasminha q os leitores do Hey Manu atravez d uma enquete votaram para o fantasma se chamar Oni Murasaki. A Manu é super criativa e desenha mto bem!! Olhem só o desenho q ela nos enviou para a gincana :
                                
                                                           Mto lindo :3
                 
                Desculpa pela baixa qualidade do award (a gente ainda é mto novata nisso)


      Outras coisas q tbm levaram a Manu a vencer a gincana foram a sua cadelinha fofa (q eu perdi o e-mail com a foto T.T) seu momento humilhante e uma frase tocante sobre ano novo....
 a Manu contou q quando ela tinha 6 anos foi a uma peça infantile quando o palhaço disse para todo mundo gritar -êhhhh!!!!- ela foi a única que continuou gritando mesmo depois de todo o resto da plateia tendo parado e o pior é q quando estava no final e tinha um pirata procurando o palhaço e uma menininha que estava com ele, então ele perguntou para a plateia onde estava o palhaço e ela disse que sabia e ele perguntou onde e o palhaço e a menininha fizeram sinal de não para não contar mas eles pareciam tão desesperados q ela disse para o pirata que estava em vários lugares aí quando ela estava sem ideais disse que estava na cueca dele aí ele foi procurar quando caiu na real e disse que lá não podia estar e todo o resto das pessoas começaram a rir... a mãe dela ama faze-la passar vergonha mostrando as fotos... XD
     Bom, pra terminar... o emoticon do desenho q eu fiz atravez do Emoticu  e a frase de ano novo da Manú.
      "A cada dia que passa a cada dia passado, estamos presos nesse paradoxo onde o maior desejo é a própria felicidade por isso FELIZ ANO NOVO! " Emmanuelle

 Bjooos,
   Nath ^^

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

3 PaRaBeNs Naaath!!

Geeentii, acho q a nath nao vai gosta mt desse post, mas eu nem ligo, e acho q ela nem vai fica sabendo (mentira)

mas, MAAAAS, como eu disse, eu nao ligo e por isso vou fazer esse post e NAUM VO APAGA!!!

 pq a Nath é uma pessoa super querida e eu gosto muuito dela, e por isso eu vo faze esse post goste ela ou nao!!
       mas acho melhor eu ir direto ao assunto se nao o tema desse post vai ser sobre o fato deu nao apaga ele com a nath gostando ou nao e.....CHEEEGAAA!!!!FAALAA LOGOOO!!

tudobem-tudobem, eu falo, vo fala tudo de uma vez ó: hjehniverdanatheporissoeuqriadesejarumotimoaniversarioparaela!!!


ta, serio agora, genti hj (6/1) é niver da nath, por isso estou fazendo esse post (goste ela ou nao) para lhe desejar um ÓTIMO ANIVERSARIO !!!

 E Q TDS OS DESEJOS DELA SE REALIZEM!!

NATH, VC MERECE AMIGA! SERIO, O TANTO Q VC ME AJUDA, ME ENSINA, NAO TEM PREÇO, a piscina de hj, o poker, as conversas... MT OBRIGADA MESMO!!! TE AMO AMIGA!! ESPERO Q TD DE BOM ACONTEÇA NA SUA VIDA!!

  e vcs sabem, nosso queridos leitores, q acompanham nossos blogs, sabem mt bem como a nath eh criativa, a gincana q ela fez, os desenhos dela (q eu nunca vo consegui fazer), tuudo! é ela qm faz!!


   PARABÉNS PRA VOCE!! NESSA DATA QUERIDA!! MUUITAS FEE-LII-CII-DAA-DESS, MUITOS ANOS DE VIDA!! É PIC É PIC É PIC É PIC É PIC, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA , É HORA,       RA-TIM-BUM!!! NATH!! NATH!!

                       

sábado, 1 de janeiro de 2011

5 MASCOTE!!!

 Gentee, a mascote chegou!! o nome dela é Lily Yasmin! Eu desenhei á mao e pintei no photoshop, aki deixo 2 deseinhos dela comemorando o ano novo e  dois novos banners q vão subistituir o antigo (por favor blogs parceiros mudem o meu banner, o velho ta mto feio)
                                  
Banner 1

Lily de cabelo solto comemorando o ano novo

Nyaah! 
Banner 2

2 RESULTADOS

  Bom, parece q a Nati do click me não participo das ultimas etapas, então a manu ganhou todas as etapas, a 1ª com seu desenho lindo, a sua cachorrinha mto fofa, seu mico bem envorganhoso e sua linda frase de ano novo! PAREBANS MANU! VC TEVE UMA VITORIA TOTAL! Vou fazer um post falando do HeyHey Manú, um award e postar seu desenho e sua cadelinha e sua frase, alem de fazer um emoticon com o seu desenho, FELIZ ANO NOVO E PARABENS! Obrigada pela participação e ano q vem vou tentar melhorar a festa. O post em sua dedicação ja esta sendo feito.