sexta-feira, 23 de setembro de 2011

1 Adeus

Esse blog não começará comigo e os alunos. Não começará com piadas infames. Não será uma bem-vinda de final-de-semana. Não começará com nada bom apenas uma despedida.
É com grande pesar que informo hoje, que saio desse blog, pois não adquiri minha recompensa. Não consegui meus objetivos neste blog. Meus caros leitores, minhas caras leitoras, adeus. As pessoas não me retribuíram com seu voto de confiança, meu objetivo aqui era simples: deixá-lo com mais de 100 seguidores. Falhei.
Esse post se resume a uma palavra:

Adeus

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

domingo, 11 de setembro de 2011

0 Nova Latinha da Coca

Hoy gente
vcs já leram o texto da nova latinha da coca?



Siim? O que acharam?
Não? Leiam que vale a pena!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

0 boas iniciativas + um pouco de poluição

 Hooy gente!
hoje eu vim deixar aqui algumas marcas que tomaram iniciativas bem legais com relação ao meio abiente. Veja:


Tang - preparou, bebeu, faz!
haha, a musiquinha é viciante (clique)


Amigos transformando mundo - achei muito legal essa iniciativa do canal Disney. e o legal é que todos os queridinhos tipo a Miley, a Selena e o Joe, ajudam!(clique)


e várias outras marcas! agora uma coisa que eu gosto muito, é so que a Natura faz, colocou filtros nas fábricas, ajudando a diminuir um pouco da poluição que vai para a Atmosfera. Pena que mesmo assim, por conta de carros, a poluição contina aumentando e impedindo coisas como uma boa respiração e uma "olhada para as estrelas" nas cidades.
  ainda temos a poluição visual, que , como o nome diz, é a poluição que nós vemos. e tambem tem a sonora, que é que nós escutamos, como, a grande quantidade de buzinas em uma avenida.
  o post de hoje ficou bem fraquinho gente, mas tento melhoras pra proxima!
 Bjoos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

0 Avisos + Holambra

 Hooy gente 
hoje eu vim dar um recadinho rápido: eu, a Nath e o Tutu estamos fazendo reforminhas no design do blog, mas nem por isso vamos deixar de postar.
então, é isso . ee clique aqui
Bj

domingo, 4 de setembro de 2011

1 Hora do pagamento -oi

  Olá olá criaturinhas (?) Tudo bem com vocês? ^^
- Tá de bom humor? õ_õ
 Talvez. Enfim, amanhã (05/09) fazerá um mês que o Tututi aguenta minhas reclamações trabalha aqui, então acho que vou pagar o salário dele né? E o Acauã se demitiu nesta manhã, então teoricamente como ele SE demitiu não tenho que pagar o salário eu fiz um avatar pra ele. Se alguém quiser pegar os salários deles tem que colocar os créditos ok?
[Propaganda do meu blog na parte inferior-oi]
 Plaquinha para o Tutu, por ter me aguentado, acredite, as coisas ainda vão melhorar
[Domo :3]
Avatar para o Acauã que mesmo com as minhas reclamações continuou tentando até não aguentar mais.
Acauã, saiba que ainda tem muitos blogs para você tentar participar, você vai achar o seu lugar aqui na blogsfera. Continue fazendo o que você gosta de fazer.
   É só isso mesmo ._.
     ~Bye

0 ~Post modificado~

   Oi gente, aqui é a Naath e esse post foi apagado mais do que a metade porque eu e a Juuh conversamos e... er... o post tava... sabe? Então, ai ta o que restou do post do Acauã:

"Eu decidi excluir aquele post sobre napoleão e o captalismo.[...] É com grande pesar (ou não) que eu cordialmente me demito, foi ótimo eu gostei, mais eu percebi que de nada adianta eu ficr aqui se só causo problemas e mais nada, então adeus seres não tão mortos. Passem bem. esse foi o ultimo beijo do gordo. "

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

1 Não serei demitida (ainda) | Consumismo

  Nhaa desculpa o sumiço repentino, tava/estou de castigo > < Enfim, a Juuh me jogou um post sobre consumismo sem nem me avisar... NUNCA MAIS PROMETA COISAS POR MIM SEM EU SABER, GAROTA!
  Ok ok, lá vai o post:
 Consumismo afeta o meio ambiente? Siim!! Sério?? Se eu falei é porque é sério e_é
 Então, nessa DOENÇA a pessoa compra e excesso e o que acontece? Sobras de coisas inúteis. Como assim? Você compra muita coisa e muitas dessas coisas você nem usa/usou/vai usar. Ai o que acontece? Ou isso vai pra rua, ou é jogado no rio ou é levado pra depósitos de lixo onde eles irão queimar jogando toxinas no ar ou vão enterrar jogando toxinas na terra ou vão queimar e enterrar.
  Alem de que pra conseguirem matéria prima pra tantos objetos pra consumirmos terão que abusar da nossa mãe natureza e alem de precisarem de mão de obra expondo seus trabalhadores às toxinas
  Bom, pra entenderem um pouco melhor eu achei um video no youtube que meu professor mostrou no começo do ano

  E mais 3 bonus:



    Eu pessoalmente adoro esses videos, tem mais se procurarem
Beijos,
  Naath =^^=