domingo, 30 de outubro de 2011

3 This Is Halloween

 Muahahaah feliz Halloween!! Eu sei que o Halloween é só Segunda e blá blá blá, mas pra mim é no Domingo então vamos que vamos!
 -Naath, você e a Juuh já têm fantasia pro Halloween? -3-
Opa, olha eu fantasiada aqui ó:
  Brincadeira, fiz uma montagem nossa versão mangá pro Halloween neste site e ficou assim:
[Eu vestida de vampira (com direito a lente vermelha no olho) e a Juuh só com um chapeu (não gosta de se fantasiar)]
 Vamos ao que interessa! Vou resumir algumas historias... ern... Halloweenzentas (?) E pra entrar no clima tem um player aqui a baixo com a musica This Is Halloween...

 Bloody Mary: Bem parecida com a loira do banheiro (na verdade é a lenda que deu origem a nossa loira do banheiro) Dizem que se você chamar por "Bloody Mary" [Maria Sangrenta] três vezes na frente de um espelho ela aparecerá e arrancará teus olhos.
  DNA Binário: É uma creepypasta que diz que haviam um vídeo, uma imagem e uma gravação mp3 que chegavam ao e-mail das pessoas misteriosamente, esses arquivos causavam estranhos sintomas depois de abertos. Um grupo de hackers resolveu ver o que os arquivos tinham em comum e acabaram criando acidentalmente (ou quase) um video e quando eles assistiram... bem, eles foram encontrados mortos com cada centímetro de pele arrancado e o computador havia sumido. Mas encontraram o pen-drive deles e agora o vídeo circula pela internet... Tenham cuidado no próximo e-mail que abrirem...
  Blind Maiden (Dama Cega): É a lenda de um site macabro que para entrar você precisa só de 3 coisas: estar totalmente sozinho, todas as luzes da casa estarem apagadas e ser exatamente meia-noite. Se quando você entras no site você clicar em "YES" aparecerá um vídeo da sua casa, passando por vários lugares e chegando em você... Quando chegar em você a Dama Cega arrancará teus olhos e tirará uma foto para colocar em sua galeria de imagens...
        Para mais histórias de terror você pode entrar no MedoB . Ei, por que o fantasma atravessou a rua? Para chegar ao outro lado =D (se você não entendeu precisa conhecer mais sobre fantasmas-n) Er... vamos falar de musicas agora?
   Tem musicas que combinam bastante com o Halloween, como por exemplo a musica que coloquei neste post. Também têm uma chamada Kagome Kagome - Vocaloid. Essa me deu arrepios ._. Mas eu quero falar de uma musica mais tensa... Glomy Sunday [Domingo Sombrio]. Segundo o NYT essa musica foi causadora de suicídios durante 1919/1930. O próprio compositor Rezsõ Seress [não me culpem pelo nome dele, ele é húngaro] cometeu suicídio. 
   Falando em musica, lembram daquele comercial do "Joãaao, te liiigaam, Joãaoo, ateende"? Faz tempo que a gente não vê ele né? Segundo minhas fontes-q esse comercial possui mensagem subliminar... depois dessa nunca mais canto essa musiquinha -q
   Você tem facebook? Ja entrou no Take This Lolipop? É um aplicativo que.. bem... mostra um video de um hacker invadindo a sua conta e... er, não vou estragar a surpresa... tentem, não é de terror, mas achei legal comentar nesse post.
Esse é você ligando pra policia depois de "jogar" -n
   Bem, pra acabar um post vou deixar um link de uma tirinha coreana que ta fazendo sucesso. Mesmo sendo em coreano só de ver as imagens já da pra entender tudo.
    Clique ou morra de curiosidade! Vamo lá gente, é só uma tirinha curta, ninguém vai morrer se ver!
   Acho que é só. Se souberem alguma história podem contar. Feliz Halloween!!
     E lembre-se: aquela sensação de alguém atrás de você, não é só sensação...
P.S.: Juuh, não tinha a cor do seu cabelo no site e eu não lembro a cor do teu olho >_<' desculpa se não ta parecendo você...

sábado, 29 de outubro de 2011

0 Lavar Roupa/ Halloween/ Etc

  Boa tard.... *OO* 15:15! O QUE SIGNIFICA? *vai no site horas iguais* 15:15 = por ti choras... ok ....
- Naath, voce bebeu? õ_õ
  Bebi sim u_u Bebi água -q É que na hora que eu tava escrevendo deu 15:15 mas vamos deixar pra lá...


  Caham. Boa tarde humanos, nekos, assombração, zumbis, ou seja lá o que você for \o/ Bem, eu estou meio que.. fugindo do tema do blog né? ^^' Ok, vou colocar uma dica verde nesse post de não a Juuh vai reclamar u_u'
        Mini dica verde:
   Se você/sua mãe/sua empregada/alguem lava a roupa na maquina de lavar, em vez de jogar a água fora, coloque-a num balde e use pra lavar o quintal ou... ou pra lavar alguma outra coisa -q
   Falando em quintal se o seu quintal for grande aproveite para plantar uma arvore ou uma planta, mas o melhor é que seja uma arvore ou planta nativa. Tipo, se voce mora em uma cidade grande não plante um cacto no seu jardim, plante algo daqui tipo pau-brasil.
        Voltando para meu post:
    Er... vamos ignorar o fato de ter um cacto no meu jardim... faça o que eu digo mas não faça o que eu faço-q Ok, o halloween está proximo \o/ E eu estou pensando em chamar uns amigos pra virem aqui ver filme de terror >=D (o Tutu não vem porque ele é medroso-n)
    Se vocês tiverem alguma sugestão de filme podem me dizer -q Bem, podem se preparar porque amanhã vou fazer um post de Halloween (vou tentar deixar ele curto) e vai ser sinistro (ou não) Ei, vocês ja "jogaram" Take This Lolipop no face? Bem, vou falar dele amanhã (mesmo achando que não tem muito haver com o tema do post de amanhã-q) mas fica o desafio -oi
     Sabe, eu acho sacanagem o Halloween cair numa segunda-feira! Na minha mente ele é domingo e ninguém vai provar o contrario!! u_ú -qqq
     Bem não tenho mais o que falar... Adios muchachos (aguardem pelo real post de Halloween)
[O post acabou e eu coloquei um avestruz te seduzindo]
   
     ~Naath (sim, eu desenhei o avestruz em um momento de tédio u_u)

sábado, 22 de outubro de 2011

0 HUASHAHEUAHSH A JUUH ME MATA

    Sim, estou tendo um ataque psicótico -nn
*surge entre as teias de aranha e as fumaças de gases tóxicos existentes no blog*
 Olá seres vivos e assombrações que talvez leiam o blog \o/
-O_O Voce ta viva!?
  Não, morri e sou assombração e_e Er... gostaram do novo tema de Halloween? Acho que a Juuh vai me matar quando ver ._.
  Já que nossa amável Juuzinha me abrigou a postar vou dizer como eu imagino a reação dela entrando no blog depois da mudança:

    1ª Reação- Abrindo o Blog:
 Meo deos! Não! Fomos hackeadas! E agora?? SOCORRO!!!
      2ª Reação- Lendo o post:
OOOOOQUEE? FOI AQUELA LOUCA?

    3ª Reação- Indo me demitir falar comigo:
 Naaaath.... a gente pode conversar sobre o blog? ^^''

   Hum... *pensa* pois é né, o Tutu saiu do blog (oh, really?) Aquele pônei maldito que nos trocou por... por... na verdade ele nao nos trocou, ele só foi embora mesmo. Tutu se você estiver lendo isso saiba que eu vou te assombrar a noite >.> E vou te obrigar a assistir O Exorcista >=D (Tutu não gosta de filmes de terror)
  Então, estamos precisando de blogueiros, por favoooooooooooooor cliquem na imagem que tem no começo da barra ao lado e se inscrevam *olhar de gato de botas do Sherek*
    Er... não sei o que falar.... então...
- Ótimo, mais um post inútil e_e''
    Então vou deixar um gif muito legal pra encerrar o post -oi
  
  Adios! \o/ *volta pro poço*

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

3 colar que muda de cor

OMG... olha as teias de aranha no blog de novo. Preciso fazer reunião com a Nath e o Tututi...BUUUUUA, agora que eu lembrei que o Tutu saiu da nossa equipe
Bom... (bom nada!), hoje vou postar sobre uma coisa mais para meninas, mas é bem legal, que é o colar que muda de cor, que a Nath disse no começo do ano que ia fazer esse post, mas não fez até agora e recentemente eu descobri que eu tenho um huahuahua pena que eu acho que só vende em USA



gente repara na diferença das suas fotos, a primeira ta meio que um verde e a segunda ta azul
o meu é um simbolo da paz mas também tem outros modelos
dizem que ele muda de cor conforme o humor, mas recentemente eu descobri que na verdade ele muda conforme a temperatura
alem do colar ainda existe esmalte e anel que muda de cor
foi isso ...
espero que tenham gostado do post um pouco diferente hoje!
Beeijos