sexta-feira, 2 de setembro de 2011

1 Não serei demitida (ainda) | Consumismo

  Nhaa desculpa o sumiço repentino, tava/estou de castigo > < Enfim, a Juuh me jogou um post sobre consumismo sem nem me avisar... NUNCA MAIS PROMETA COISAS POR MIM SEM EU SABER, GAROTA!
  Ok ok, lá vai o post:
 Consumismo afeta o meio ambiente? Siim!! Sério?? Se eu falei é porque é sério e_é
 Então, nessa DOENÇA a pessoa compra e excesso e o que acontece? Sobras de coisas inúteis. Como assim? Você compra muita coisa e muitas dessas coisas você nem usa/usou/vai usar. Ai o que acontece? Ou isso vai pra rua, ou é jogado no rio ou é levado pra depósitos de lixo onde eles irão queimar jogando toxinas no ar ou vão enterrar jogando toxinas na terra ou vão queimar e enterrar.
  Alem de que pra conseguirem matéria prima pra tantos objetos pra consumirmos terão que abusar da nossa mãe natureza e alem de precisarem de mão de obra expondo seus trabalhadores às toxinas
  Bom, pra entenderem um pouco melhor eu achei um video no youtube que meu professor mostrou no começo do ano

  E mais 3 bonus:



    Eu pessoalmente adoro esses videos, tem mais se procurarem
Beijos,
  Naath =^^=

Um comentário:

  1. ahhhh no dia que passou pela minha cabeça a ideia de postar sobre consumismo eu lembrei na hora do video do Emerdon, só que no dia que eu fui posta, acabei esquecendo hehe--'
    ainda bem que vc colocou Nath ele é muito bem explicado!!

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.