quinta-feira, 6 de outubro de 2011

3 colar que muda de cor

OMG... olha as teias de aranha no blog de novo. Preciso fazer reunião com a Nath e o Tututi...BUUUUUA, agora que eu lembrei que o Tutu saiu da nossa equipe
Bom... (bom nada!), hoje vou postar sobre uma coisa mais para meninas, mas é bem legal, que é o colar que muda de cor, que a Nath disse no começo do ano que ia fazer esse post, mas não fez até agora e recentemente eu descobri que eu tenho um huahuahua pena que eu acho que só vende em USA



gente repara na diferença das suas fotos, a primeira ta meio que um verde e a segunda ta azul
o meu é um simbolo da paz mas também tem outros modelos
dizem que ele muda de cor conforme o humor, mas recentemente eu descobri que na verdade ele muda conforme a temperatura
alem do colar ainda existe esmalte e anel que muda de cor
foi isso ...
espero que tenham gostado do post um pouco diferente hoje!
Beeijos

3 comentários:

  1. Que shugoi!!! *forever à espera do esmalte* *0*!!!
    Desculpe não comentar muito ^^' gomen...

    ResponderExcluir
  2. Que legal demais...
    Parabéns muito bom o post.
    Aproveite e dê uma visitinha lá no meu blog tem posts incríveis você vai adora.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo o colar =)
    O blog é fofo *-* Ameei tudo aqui!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.