domingo, 1 de maio de 2011

2 Tirando as Teias de Aranha do Blog

   Heey leitoras!! (se é que tem alguma ai --'') Eu e a Juuh pedimos tipo.... MUIIITAAS DESCULPAS por nao termos postado ultimamenta, eu sei que prometi os desenhos mais ando meio sem tempo.... --'' Sim, eu sou uma irresponsavel desorganisada.... Bom, prometo que esse post nao vai ser tao grande nem so enchendo linguiça... --''


  OOk, sabe tudo aquilo que eu postei no outro post... entao, eu vou postar um dos itens amanhã, estamos nos organisando para postar frequentemente....

  Entao ta, se tiver alguem lendo o post (e nao for dautonico) percebeu que o fundo do blog esta preto....  Falando serio agora, sabe porque colocamos isso?? Um simples motivo.... VOCÊS NÃO ESTÃO AJUDANDO A MUDAR O MEIO AMBIENTE!!! ESTA TUDO POLUIDO! PRETO! ISSO É UMA FORMA DE PROTESTO! É SERIO!! EU SEI QUE VOCÊS QUE SEGUEM O BLOG NÃO ESTÃO FAZENDO NADA!!!


  Ook, desculpa pelo ataque de Caps Lock... (??) Então, se vocês estão fazendo alguma coisa para mudar o meio ambiente deixem um comentario falando como vocês estão fazendo isso ou mandem um e-mail, e se vocês tem um blog e quiserem ajudar no proteste eu preparei para vocês isso:
                               
                                             BannerFans.com

                                            

              Eu fiz isso enquanto fazia o post, então é o seguinte: Toda semana vamos postar uma maneira bem facil de ajudar o meio ambiente, então se você realmente quer nos ajudar copie o codigo do banner do protesto e cole em qualquer lugar do seu blog!

              
OOk, agora tenho que ir mesmo (vou num bairro japones com meu amigo, MANGÁS QUE ME AGUARDEM!!!)

              Prometo amanhã voltar com um post falando melhor sobre o protesto.


         Beijooos,
                   Nath ^^ (to pensando em mudar meu nick de blogueira)

2 comentários:

  1. adorei essa campanha, realmente a gente precisa agir mais e falar menos^^

    ResponderExcluir
  2. Brigada Yu-chan ^^! Mas você tambem esta ajudando?

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.