sexta-feira, 13 de maio de 2011

3 Vocês estão lendo este Post?

  Tem alguém lendo? Se tem, Oi pessoa lendo! Tudo bem? Pois é, comigo não ta tudo bem. Não, eu não vou dar um discurso de que to indo mal nas provas ou briguei com sei la quem ou mais sei la o que. Sabe porque eu não estou bem? Bom, eu vou responder da forma mais feminina e calma possível....

     EU NÃO TO BEM PORQUE NINGUÉM DA A MÍNIMA PRA ESSAS PORCARIAS DE DICAS VERDES QUE A GENTE DÁ!! NINGUÉM TA AJUDANDO!! NINGUÉM QUER SAIR DO SEU MUNDINHO QUERIDO PARA RECICLAR ALGUMA COISA!!!

      Você ainda esta ai? Se você faz alguma coisa então parabéns, mas me explica uma coisa: Por que ninguém espalhou nosso banner de protesto? Por que ninguém mandou um comentário ou um e-mail falando como esta ajudando o meio ambiente? Por que?

     Ainda ta lendo? Parabéns, você é muito querida para nós, se esta lendo até aqui, mas você esta apenas lendo ou também está pensando sobre? Se sim, então você é muito especial mesmo, mas então, você pode nos ajudar?
     Se junte ao nosso protesto! Eu sei que o banner de protesto é bem sem graça, mais se vocês só querem coisas bonitas por que estão destruindo a natureza?? Ela é bonita! E vocês ai deixando ela feia...

    Não estou dizendo que eu e a Jubbiz somos melhores porque nós também esquecemos as vezes de apagar a luz e essas coisas, mas quantas vezes eu já não briguei com meu amigo porque ele não jogou o papel com UMA LINHA USADA no lixo normal? Quantas vezes eu já cansei de avisar meu amigos e amigas para não amassarem os papeis que isso dificulta a reciclagem? Quantas vezes eu não atravessei o pátio inteiro para chegar ate o lixo de plástico jogar meu cópinho e chegando lá tinha papel e resto de comida no lixo ESPECIAL PARA PLÁSTICO?
 
    Se cada um de vocês ajudarem com esses gestos e no mínimo não jogarem comida do lixo reciclável já será uma grande ajuda! Por favor, é só isso, não precisa doar milhões para o greenpeace nem viver no escuro, mas economize luz, recicle o máximo possível, alerte seus amigos, são coisas pequenas que ajudam.

   Se você leu o post todo você realmente se importa, muito obrigada a você! Você é realmente especial e importante para nós! Mas você também é especial para a natureza?

   Banner do protesto aqui.
  Ajudem,
      Beijos,
           Naath ^^''

   P.S.: Sim, o post ficou bem diferente do meu normal, mas eu levo isso muito a sério, por isso hoje meu post ficou assim...

3 comentários:

  1. Obrigada por se inscrever, seu blog está participando :)

    ResponderExcluir
  2. É preciso mudar a nmentalidade, a consciência do povo e isso vamos conseguindo. O importante é não desistir.
    Aqui em Portugal essa conscientização já está bem arraigada, mas foi coisas que foram conseguidas nos ultimos 20 anos.
    Não vamos desanimar. Eu façlo a minha parte naquilo que posso, tudo é separado: papel,vidro, plástico e metais.
    Bj e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelo cometario HSS, eu e a Jubbiz quando vimos seu coméntario pulamos de felicidade 9pelo menos eu pulei --'') Fico muito feliz em saber que alguem ajuda a reciclar! Queria que mais gente fosse como você, porque 80% dos meu amigos não ligam muito pra reciclagem...
    Continue lendo o blog e comentando por favor,
    Beijos,
    Naath ^^''

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.