sexta-feira, 9 de março de 2012

2 Sextas musicais com o Acauã #5

Héllou limdos,  sim, eu estive meio sumido, mais há explicação para tudo. Bem, é q eu ia sair sexta a noite (na sexta passada)  aí acabou ficando difícil publicar. Outra má notícia é que o post das lentes pode levar mais tempo ainda pra sair, houveram imprevistos, não vou entrar em detalhes. Tá, então vamos mergulhar de cabeça pois hoje tem bastante coisa. Ah, e feliz dia das mulheres (atrasado) Para as nossas blogueiras, e a todas as mulheres do brasil e do mundo né ?!  kkkk
Enfim,  ÀS  NOTÍCIAAAS ... : 

 
tá,  primeiro temos a Ex-rainha (Recém Múmia) Do pop, Madonna, achando que ainda tem trinta anos. Na boa ?  Não vou nem comentar, e como o vídeo não é daqueles, "AIN VAMOS ASSISTIR TODOS ZUNTINHUUS, POOQ, SAB NÉ ? TEM AQUELE ÉLIZIN VERDE"  Tá mais pra preto de "18", maas vou deixar o link aqui, caso alguém queira ver. 
Kely Key (é, aquela do  "VEEM AKI, Q AGORA EU TO MANDAANO") , pois é, e ainda diziam que ela estava na pior, pois bem, se achando  A chique, decidiu cantar em inglês, espero que ela esteja fazendo uma sátira, pq  NOSSA, assista agora "Shaking"
Bom, continuando,  Juuh, essa é pra você . Avril Lavigne, lançou seu novo clipe do hit "GoodBye", ela fez ele, como um "agradecimento" ao suporte dos fãs.  O Clipe e a musica, só começam  no " 1:46 " e a parte antes disso é um agradecimento caseiro da Avril, gravado pelo amigo dela Mark Liddell . 
Tá, Também tem uma banda que eu amo, chama"Of Monsters And Men"  e eles dps de mto tempo parados,  SÉRIO, TIPO DES DE 2008 QUASE NADA, eles lançaram "little talks" um video  SUPER  AWESOME !!  sério, espero que curtam : 
E pra finalizar uma Lana Del Rey pra deixar o ar mais ~~hipster -qq
é isso gente, beijos e até a próxima, aproveitem, e me sigam no twitter, @ImasugarRush_
E me sigam no tumblr wonderhoe.tumblr.com. Ah, e o blog tbm tem twitter é @BLIM_BLOM_BLOG ok ??  Beiiijoss 

2 comentários:

  1. Oie, adorei o seu blog!
    Super lindo, é claro que irei voltar mais vezes!
    E claro que já estou seguindo, se puder seguir de volta ficarei super feliz!
    Mil beijinhos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oii Juuh, sumiu mesmo heim kk' aqui, sobre o menu da equipe, infelizmente não tem como eu te passar o código amore, acontece que aquele menu é fruto de um tutorial do Drikoti.net e ele fechou )=
    Se eu puder ajudar com outra coisa...
    Beijocas
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir