segunda-feira, 5 de março de 2012

0 Valente

Lelelelelele ~
Daisu aqui gente.
Eu não postei semana passada pq tava sem computador, sorry ~
 Hoje eu resolvi fazer diferente, vou postar sobre um filme que nem estreou ainda.



O nome do filme é Valente (Brave). Eu fiquei meio que vidrada na personagem principal -q.
Bom, vamos lá.

A personagem principal se chama Merida, uma princesa que não é muito "delicada" e a mãe dela enche o saco dela por isso -q.
Já que o filme não lançou ainda, é provável que eu não saiba nada dele.
Aqui tem o trailer oficial.



Esse aqui é meio que uma pequena parte do filme, que, se você colocar na Disney (Net- 67) Vc deve ver.



Sinceramente, eu acharia muito show se ela fosse a próxima princesa da Disney. Mas, já que as pessoas não valorizam muito essas princesas valentes. Exemplos? Mulan, Ariel...

Bom, agora é só esperar. Muitas pessoas já estão muito animadas para este filme, no Deviantart já tem muitas fanarts da Merida <33

É. até a próxima postagem ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.