sábado, 29 de janeiro de 2011

2 Volta as aulas

  Olá friends!
   Primeiramente, eu queria dizer que eu não morri, eu to viva, e eu fiquei sem posta porque essa semana foi meio corrida pra mim
 Então, nesse post eu vou falar um pouco sobre a volta as aulas (q qdo eu digo, um pouco, eu digo pouco mesmo, poq eu ainda to na correria :p)

 É muito bom rever os amigos, comprar o material..aiai, a gente fica tão ansioso 1 dia antes pra volta as aulas, mas , logo na primeira semana, vc ja nao aguenta mais liçao, olha pra cara dos seus professores e acorda cedo (quem estuda de manhã)
 então por isso eu tenho uma diquiiiinha bem iinha mesmo: Saia nos fins de semana q nao estiverem em epoca de provas, serio, eh muito bom, se distrair um pouco...

  Mas, como maioria das pessoas ja deve estar cansadas de aulas, entao vamos falar das férias passadas...E por isso q eu quero saber:
  - qual foi a melhor coisa que aconteceu nas suas férias?
  - tem planos para as proximas férias?

 É isso
espero comentarios em!!

Beiiijoosss :*

2 comentários:

  1. Amei o seu blog *-*
    e já seguindo...até ...bjs...Wendy

    ResponderExcluir
  2. blá blá blá chatas bla ba bla muito chatas bla bla bla EBA COMIDA flws ju



    abraços gui XD

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.