segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

3 AAH NOSSO 1º PREMIO!!!


          OOOiii!!! Hoje nem ia postar (fiquei o dia todo no oculista, meu olho ainda ta meio dilatado) mas depois que entrei no Princess and Otome vi que elas receberam o Premio Dardos (e mereciam mesmo), e elas idicaram esse premio para alguns blogs e o BLIM BLOM tava entre eles !!^ ^
        O que é Premio Dardos: 
' "O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web".
  Essa corrente serve basicamente para condecorar e reconhecer o trabalho de outros blogueiros que admitaramos o que fazem em seus blogs '  <-- Princess And Otome (na verdade Yu-chan)
       Blogs que indico:
  Na verdade os blogs que eu indicaria ja foram indicados.... que seriam o Hey Manú, Click Me, Gaveta Virtual, Princess and Otome, Mangaká Club e Desenhando Personagens....
  Mas jah que esses ja foram idicados.... vamos aos que não foram (ou pelo menos acho que não)
   Um blog da Juuh S2 (que eu tambem participo no design as vezes) tem de tudo, muito bom mesmo, apesar de ser meio novo ja tem muita gente lendo.
   Isabelitta fez um blog sobre moda, la tem de tudo! É muito bom pra uqem curte moda e novidades sobre belzeza e tals.
   Um blog da minha amiga (Marina) que faz tempo que não vejo mas quado lembrei do blog dela pensei em assar esse premio pq o blog dela tem de tudo e mais! (so péssima pra faze descrição de blog)

  É isso, se eu esqueci de alguem me avisem por comentario que eu acrecento no post.
 Bjooos e brigada pelo premio Yu-chan!
  
        By: Nath ^^

3 comentários:

  1. Felizzzzzzzzzzzzz ( ooooooo ) adorei meu presente!!!

    Obrigada por ter lembrado de mim por aqui viu, saiba que (de coração) foi um dos melhores presentes que já recebi, que é a consideração que teve por mim. Seus designs são lindos e também tem minha consideração a altura de tudo que faz aqui no seu blog.

    Beijos, e obrigada mais uma vez.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Magina ^^ vc merece, seu design é mto bom e suas postagens tem cada novidade!! Ainda bem que você gosta do blog, vamos fazer o possivel pra tornalo ainda melhor (quero que fique tão bom quanto o seu)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aaai Nath, muuito obrigada, serio, o Tiquetaque ainda é muito novo
    eu fiquei surpresa, mas tambem muito feliz
    Obrigada, obrigada, obrigada :)

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.