quarta-feira, 7 de março de 2012

2 Virar vegetariano?

Tumblr_m0j8ffjxgp1r26g5vo1_500_large
Você já pensou em virar vegetariano mas adora carne? Ou então odeia vegetais? Antes de decidir se vai mesmo virar é preciso pensar se isso é realmente um desejo seu. Se for, você deve começar a acostumar mais o paladar com verduras e legumes e ver se a carne não vai te fazer falta. Uma ideia legal para isso é compensar essas proteínas que você vai deixar de consumir com outras que também goste, e ir aos poucos deixando de comer carne.
Quem é vegetariano ajuda na natureza pois não mata tantos bichos, por outro lado temos um outro "problema" que é consumir muitos vegetais, mas eles podem ser facilmente plantados, dependendo  se não forem como algumas frutas que só dão em algumas épocas do ano.

2 comentários:

  1. Olá, aquele tutorial foi eu mesma que fiz. Eu modifiquei aquele de colocar duas barras juntas porque tenho conhecimento de designer gráfico, então ficou mais fácil pra mim fazer o código por uso próprio, desculpa, mas não posso ajudá-la nisso. Se eu encontrar algum tutorial, eu aviso.
    Fernanda Zucolotto.
    http://www.meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tentei virar vegetariana maas non consigo Ç.Ç meu pais eram quando adolescentes, eles eram muy doidões sabe beeeeeeeeeem hippies X3 ser vegetariano tem muitissímos pontos bons um deles é emagrecer (hehe -.-') manter um peso saudável mais facilmente e.e fora os animais poupados

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.