sábado, 19 de novembro de 2011

0 Zoonóse+religiões ??

Bom, eu reparei que a nath tava bem P*ta  por causa de toda a situação dos bichinhos, e eu tbm estou, então, vou falar a respeito disso,  sei que não é permitido, mais nesse caso  TIVE  que abrir uma exessão, vou falar sobre religião (e outras coisas). clique em mais informações  e veja meus palavrôes censurados e tudo que eu tenho a dizer a respeito



Pois é , eu reparei que  no texto do maldito político do RGS ele dava uma desculpa meramente religiosa.  QUERIDO, primeiramente a maior parte das religiões, é contra sacrificio animal a MUITO  tempo, além de ser moralmente incorreto a maior parte das religiões abandonou esse hábito pela perda de certas religiões.  Apesar de tudo, existem muitas pessoas politeístas, o problema é que semrpe que você tem uma religião, você não atropela desse jeito todas as normas morais da sociedade para agradar um deus, pois se o seu deus manda você sacrificar pequenos animais em um banho de sangue para agrada-lo esse seu deus está errado. 


Eu sou Wiccan, acredito na natureza e na na conciência de todo ser vivo, e fico realmente indignado com a capacidade das pessoas quebrarem códigos morais em nome de uma religião. Isso é uma mentira do c*ralho,  eles estão apenas usando a religião como desculpa para eliminar os animais de rua, já que a zoonóse não pode mais sacrifica-los com injeções letais. Há alguns anos, não se viam tantos cachorros na rua assim, machucados e etc, eles eram levados para a Zoonóse, o canil brasileiro. Lá eles ficavam sendo alimentados e tratados em suas gaiolihas até que ficassem velhinhos e ou morriam felizes dormindo ou, ficavam doentes e recebiam uma injeção que fazia o coraçãozinho parar, e sem dor, o animal morria.  Eu sou a favor da vida e da felicidade e convivência, mais acho que é o melhor jeito de tirar os bichinhos da vida nas ruas, dar uma vida sem coisas ruins, e daixar com que eles morram sem dor. 

Porém, em 2006 (em Sp)  ocorreu uma superlotação, e não haviam injeções suficientes, então um  IDIOTA FILHO DE UMA QUENGA RETARDADA  inventou uma áquina que eles colocavam os cachorros, era como um microondas gigante, conforme eles ligavam os cachorros cozinhavam  VIVOS de dentro pra fora, e os pequenos pulmões explodiam,  e quando eles saiam da máquina ne msempre estavam mortos, então os trabalhadores da zoonóse  espancavam eles com pedaços de pau e cabos de vassoura, até eles morrerem.

Foi em 2008 que as zoonóses foram fechadas, os animais soltos, e agora é apenas um abrigos superlotado e não permitido de sacrificar os bichos, que agora estão sofrendo, esmagados com outros 5 animais dentro de uma jaula de 3 por 5 cm.

E agora, os cachorros que não estão sendo atropelados ou chutados por pessoas nas ruas só pq são magrelos e feinhos estão sendo torturados até a morte por uma religião maluca que faz oferendas  pois acha legal. Sério, se você mataria por Deus, por jesus, pelo buda,  pela Deusa (wicca) ou por qualquer outro(a) deus, é sério, você precisa re-ver seus conceitos morais. Por favor, re-passe o post da nath, e se você gostou comente e dê a sua opinião, todas são bem vindas nesse caso.  obrigado.







Bjs, do Gordin :C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.