sexta-feira, 25 de novembro de 2011

1 Gente, o tempo passa rápido é3è

E aí pessoal! Entrei no blog aqui e vi um monte de postagens e resolvi postar tb!

- Você resolveu postar só pq as outras pessoas postaram tb? e3e

Eu não queria ficar pra traz ;A; ok!? ok.

Muito bom, até agora, vimos que as enquetes estão indo bem, continuem votando õ/. MAS. MAAAAS! TEMOS UM PORÉM AQUI. Poucas pessoas felizes participaram do concurso, o que me deixa muito triste e zangada è3e! Envia o desenho ou eu te bato! *Naath da cookie pra Daisu* oh cookie! *0* então, por favor, enviem seus desenhos gente! Os prêmios são bons! Tirei 15 minutinhos de sua semana e envia um desenho bunitinho teu pra cá! Você vai deixar certas pessoas deste blog muito felizes :3.

---------------------DICA VERDE--------------------

Muito bem pessoas, essa é a parte da dica verde do meu post! No futuro, talvez eu faça uma plaquinha pra anunciar isso.

Já estamos perto do Natal e do Ano novo! Vamos começar um ano mais verde! Plante umas flores no seu jardim, e eu vou jogar um posinho mágico e juro que elas vão crescer! Ague elas direitinho :3 Faça como eu, sempre use o papel para desenhar dos dois lados, além de economizar papel, é mais fácil de lembrar onde deixou os desenhos, pois, é mais fácil lembrar de um dos lados e lembrar onde deixou -q  ok, esse de achar foi podre .3. 

-----------------------------------------------------------

Ok leitores lindos, agora Daisu vai saindo pq eu to com muito sono! Vou deixar uma tirinha que fiz pra vcs. Se não intenderem, leiam o post puta resolts da Nath! Deputados de Rio grande do Sul aprovam nova lei.



Bom, boa semana!
Chuu ~

Daisu

Um comentário:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.