quarta-feira, 30 de novembro de 2011

2 Avisos 8D

Oh god, adoro avisos (??)
  • Concurso de desenhos: até agora recebemos apenas 2 e-mails, se você enviou um e-mail e não recebeu resposta avise em um comentário ou na c-box e tente mandar de novo ok? Porque a Nee-san teve problemas na hora de mandar na primeira vez.
  • Sextas musicais: Agora a parte musical terá duas partes: Sextas-feiras o Acauã vai postar sobre novidades e tals. E de Sábados eu vou postar sobre musica Coreana e Japonesa :B
  • Segundas de Games: Eu vou tentar toda Segunda-Feira postar sobre games. Não, não são esses joguinhos do ClickJogos (?), são games tipo.... tipo games (Y) 
  • Natal: Eu vi uma coisa que a Juuh falou na C-Box mas como acho que ninguem lê aquilo vou falar aqui né. Quando você acabar de montar tua arvore de natal mande uma foto que a mais bonita a Juuh vai postar (Y)
  • Mangás/Animes: agora que to de férias vou poder voltar a postar sobre mangás e animes xD
Acho que é só por hoje
-Fez um post só pra falar isso? e3ê
Sim e3e

  Tchau o/
        ~Naath =^^=

2 comentários:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.