sábado, 26 de novembro de 2011

4 Sextas musicais com o Acauã #1

Réllou ! Como hj é sexta a noite, e eu sou mto popular -pf Acauã, pare de mentir- eu decidi postar a minha primeira "Sexta musical",  onde eu *já autorizado pela juuh* vou falar um pouquinho das estréias no mundo da musica, as novidades e tudo mais *-* como esse post é grandinho, já q as novidades são muitas, pra nath não me matar brigar cmg, vc clica alí embaixo no "leia mais" e aí, vc ..... Lê mais KKKK

Primeiro, foi declarada a afastada temporária do meu cantor(a) favorito(a) o(a) Jeffre Star :C
Sim, ele é ele e é ela -nossa, agora complico- ele é travesti -ah tá- recentemente, dps do seu ft. com a nicki minaj, ele sofreu um acidente, e agora está afastado do palco e dos estúdios (poxa q triste)

O novo video da Lady GaGa, (Marry the night) ainda nem saíu e já tem gente especulando, ela soltou dois sneak peaks pra gente ter uma idéia, e eles são mto  FODAAS *0*
aqui estão: 
Sneak peak 1 : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=L9oP_CKRUX4    
Sneak Peak 2: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qpVJzUgNWrA


Também temos o novo clipe e música da Beyoncé  "Dance for You" que saíu esses dias, (link infelizmente indisponível para o brasil. Ainda" 


Miley Cyrus divulgou hj o novo clipe, que é um remix da música "liberty walk"

link :  http://www.youtube.com/watch?v=Ovs0fpFgeqw&feature=player_embedded

Lady GaGa pretende fazer um Ft. com o Elton John !!

Em entrevista ao programa de TV britânico "Alan Carr: Chatty Man", no último domingo (20), a cantora Lady Gaga comentou que já prepara o lançamento de um novo disco.

Além do novo trabalho, a cantora adiantou que deve gravar um dueto com Elton John. "Meu próximo dueto, eu acredito, deve ser com Elton. Eu já estou trabalhando em meu próximo álbum e toquei uma música que escrevi para ele, e ele adorou", contou durante o programa.

Essa não seria a primeira parceria entre Lady Gaga e o cantor britânico. Os músicos já gravaram juntos a música "Hello Hello" para a trilha sonora do longa animado "Gnomeu e Julieta".

O último trabalho de estúdio da estrela foi "Born This Way", lançado em maio deste ano. Atualmente, Gaga trabalha na divulgação de "Marry The Night", quinto single extraído do disco.


E por último Katy Perry vai parar a carreira D:
Acontece, que ela está  GRÁVIDA !!!! Sim, após algumas tentativas, ela conseguiu, e agora após sua ultima turnê, ela está saíndo com a familia (Pais e o marido) para fazer er... coisas de férias (provavelmente um cruzeiro) mas, ela não parou só por causa disso, semana passada ela soltou o novo video, com uma musica do album "Teenage Dream" a música "The One That Get Away"  e aqui está um clipe, que é tão fofo, que até comove:
http://www.youtube.com/watch?v=Ahha3Cqe_fk&feature=player_detailpage


Kisses do Fattie *0*

4 comentários:

  1. Quanta coisa no meio musical!
    Gostei do post, bem diferente...
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 私はLadyGagaの好き!☆
    (SAP:Eu amo Lady Gaga!)

    O último trabalho dela em estúdio não foi o clipe "You and I"?

    Eu reenviei o meu desenho. Vocês receberam?
    キス、バイバイ!
    (SAP:Kiss, bye bye!)

    ResponderExcluir
  3. Sim, o ultimo trabalho dela em estúdio foi "You and I" e ela está fazendo o contrário do que ela fez, ao invés de soltar o clipe e vários curtas, ela está soltando vários curtas e dps vai vir o clipe ;D
    Siiim, nós recebemos os seus desenhoss :*
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Vocês sumiram. O que houve?
    Vocês estão convidados a participar do Natal mais otaku da internê! ☆~(ゝ。∂) Participe: http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/hai-amigo-secreto.html.

    じゃね!

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.