sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

0 Sextas musicais com o Acauã #2

Réllou meu parasitas (masoq), tudo bom com você ?
Eu disse,  TUDO BEM COM VOCÊ ? Que falta de respeito, você não me responder viu u_u
Baah, como vc já sabe vai ter umas noticias da musica ae e tals então clicae e leia mais ^^

Mariah Carey e Justin Bieber divulgam clipe feito em parceria, o novo clipe se chama "All I Want For Christmas Is You" (que significa, "tudo que eu quero de natal é você")

aqui está o link *0* : http://www.youtube.com/watch?v=fGFNmEOntFA&feature=player_embedded

 

Miley Cyrus diz, depois da festa de Aniver que é uma maconheira o.o'' olha o video e tire suas conclusões KKK: http://www.youtube.com/watch?v=QUC1j-0Lf_k&feature=player_embedded

 

A Mãe do suposto filho de jórdem bibi  Justin Bieber volta a pedir por exame de DNA

Apesar de ter Retirado o processo contra o cantor Justin Bieber na justiça, Mariah Yeater pretende pedir o reconhecimento da paternidade fora dos tribunais. Mariah, de 20 anos, afirma que o cantor é o pai de seu filho, Tristyn, de 4 meses.
De acordo com o site NME, o advogado da jovem, Jeffrey Leving, afirmou que tentará negociar um exame de DNA com os advogados de Bieber sem a intervenção da justiça e que não permitirá que Mariah fale mais com a imprensa. “O caso está completamente fora de controle e eu não quero que algo terrível aconteça com minha cliente ou com seu filho”, disse o advogado.
Anteriormente ao pedido de retirada do processo, o cantor já havia concordado em fazer um exame de DNA para provar que não era o pai do filho de Mariah. Os representantes de Justin já afirmaram também que, depois que a situação for esclarecida, pretendem processar a jovem.

Marilyn manson está de volta com um clipe de esfriar as tripas, se você é fã, e gosta de coisas bem pesadas clique aqui e veja o novo clipe, com uma faixa inédita "Born Villain"
(nascido vilão) a música em sí só começa a partir do 1:50, maas, não vão perder uma obra de arte macabra né ? *0*

Ele soltou recentemente também um clipe MUITO MAIS PESADO da faixa "(S)Ain't" ( sem a parenteses, significa "santo", *Saint* maas com ela fica "não sou" *aint* então, é como se dissesse "não sou santo"" o clipe é mais pesado, bem bem bem bem mais pesado, tem drogas e muito muito muito secso, recomenda-se descrição, video aqui  


Espero que tenham gostado, por hoje é só, muitos beijos, e vejo vcs na próxima sexta \o/

Bjoss do Ex. gordo u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.