sábado, 19 de novembro de 2011

3 Deputados de Rio Grande do Sul aprovam nova lei

  Pode se chamar isso de lei? Sério? Esse povo não tem alma, só se for!
Atenção:
  • Esse post terá imagens fortes
  • A Naath esta revoltada então talvez terá palavrões censurados
  • Não deem para a Naath uma Katana e uma passagem para Rio Grande do Sul ou deputados morrerão!

   Se quiser ver esse post revolts da Naath (?) clique em "leia mais"

   Estava no tumblr tranquila quando encontro um post feito pelo tumblr falsas-palavras:
  "Aprovada Lei que permite TORTURA de animais. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam , fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho , mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados . Ou seja : não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem . Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio , conscientes e sem qualquer anestesia. Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger . Divulgue , para que EDSON PORTILHO não se eleja para mais nenhum tipo de cargo."
     DE VERDADE, QUEM É O RIDÍCULO QUE FAZ UMA BOST@ DE LEI DESSAS? TEM MAIS QUE SE FU#ER E SER TORTURADO ATÉ A MORTE! O QUE OS ANIMAIS FIZERAM PRA VOCÊ SEU DEPUTADO BABACA? 

      Gente, tem que fazer petição contra esse tipo de coisa. Cara%ho por que tem gente contra os animais? Ok, vamos supor que alguém importante tenha sido atacado por um cachorro e ele pegou ódio dos animais.... De boa, se um cara bater em alguém importante pra você tu vai pegar ódio pela humanidade e sair matando a sangue-frio o primeiro que ver na frente.
    E outra coisa, eu sou religiosa e respeito todos os tipos de religiões mas realmente tem vezes que eu fico put@ com algumas atitudes das igrejas (seja lá de qual religião for).
    Sério, se teu Deus manda fazer uma coisa dessas tem que ver isso ai eim. Que é essa bost@ de Deus (não sei de qual religião) que manda fazer uma put@ri@ dessas com seres tão inocentes?
    Se você tem tumblr, por favor dê reblog nesse post para espalhar. E se não tem tumblr espalhe a noticia pelo teu blog, face ou seja lá o que for.
  Obrigada pra você que leu o post e se importa e desculpa os palavrões u.u''

3 comentários:

  1. Não acredito nisso? Dá até pra esquecer que sou uma pessoa do bem e matar um fdp desses...

    Adorei o blogue!

    Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  2. Então se deveria aprovar uma lei que permite sacrificar FDPs em nome da ironia ele seria o primeiro a morrer! E mesmo que ele tenha sido atacado os animais não tem culpa é o chamado instinto, ao contrário do ser humano que tem consciência dos atos e anda fazendo merd@s iguais a essa...

    DEUS QUE DEUS??? SÁDICO???

    ResponderExcluir
  3. nossa! eu tinha visto essa notícia pelo facebook, fiquei indignada também com uma atitude dessas! É nojenta uma atitude dessa sem fundamento para a aprovação de uma lei repugnante que permite torturas!
    Não importa se são "só" animais, eles tem sentimentos como nós, só não os demonstram com palavras. Eu também já vi uma reportagem de um país que sacrifica animais em rituais religiosos (deve ter isso em um monte de lugar ¬¬') e são horrivéis as cenas, mas essa tortura que o deputado aprovou... é muito pior!

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.