domingo, 13 de novembro de 2011

1 urubu+Fauna é show -kk

Oláa pessoas magávilhosaaaas *0*- Sim, hoje eu estou MUITO feliz k.
Bom, esses dias eu tava na aula de educação física e apareceu um pássaro enooorme preto,   e ele ficou lá, pousado na grade, me observando e_e, bom, quando a gente voltou pra sala,  ele pousou bem na janela q eu sento e fico do meu lado, foi teeeeenso. Mas, o estranho foi quando eu cheguei em casa e olhei pela janela,  LÁ ESTAVA O BENDITO DO PÁSSARO, POUSADO NA GRADE DA QUADRA DO MEU PRÉDIO #medo. Aí, eu desci no pátio e fotografei ele um pouquinho, e agora vou postar as fotos dele, e falar um pouco sobre essa ave, o URUBU.

 O Urubu, é uma ave carniceira, ou seja, ele come carniça, e animais mortos, geralmente aqueles atropelados em estradas, ou até aqueles que morreram naturalmente  e estão se putrefando. Eles tem uma função essencial na natureza, eles fazem a limpeza. As vezes  eles também podem fazer até a fertilização do solo, com seu escremento natural. 
Geralmente não são animais muito dóceis, pois a vida deles é dura, então eu repito, eu dei sorte de poder chegar tão perto, outro urubu teria me dado um rasante e arrancado meus olhos exagero mais você entendeu.  



 Urubus  causam acidentes de avião, pois eles estão voando felizes e são atraídos pelas cores fortes e giratórias da turbina, quando eles chegam perto, eles são brutalmente triturados pela turbina D: Apesar de raros, eles tambem causam acidentes com helicópteros, asas deltas e até mesmo em saltos de paraquedas. Mas a culpra não é deles, é nossa culpa, nós ocupamos toda a terra, e todo o mar, e agora estamos invadindo o espaço dos pássaros, o AR.

 Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, se sim, comentem, se não, comentem tambem, criticas construtivas são boas também, Beijos do ex. gordo ;*

Um comentário:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.