sexta-feira, 15 de julho de 2011

0 Atenção, o Post a seguir tem alto nivel de inutilidade e bobeira

  Hey! ♪ Ho! Let's Go! ♫ Ainda estou sem criatividade porque são 9:27 e eu não consigo pensar em nada de manhã (nem a tarde nem a noite)... Se vocês estão pensando por que raios eu estou postando de manhã sem criatividade é porque... er... bem, minha mãe me acordo as 8:00 porque tinha um cachorro na rua e ela queria saber se era do vizinho e não tenho mais nada pra fazer e.e lembrei que tenho que postar então sem demora...
  Er... Ok, Let's go to the post... Ontem eu tive uma ideia pra post mas eu esqueci u.u Só sei que eu falei pra minha irmã que o único que pode falar "Réri Potter" sem a gente ficar incomodada é o Dobby (trouxas não entendem) E ela começo a berrar "ELE MORREEEU!! ELE MORREEEU!! MORREEEEEEEEU! AAAH ELE MORREU!!"
                                   E ela tem 23 anos o_O
  FOCO! (meus posts devem ser chatos de ler né,<indireta> já que ninguém comenta!</indireta>) Enfim, como muitos já sabem ontem foi a pré-estreia e hoje é a estreia do Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, mas agora vem minha duvida cruel:
    "Por que pré-estreia? Se passo primeiro, é a ESTREIA, não dá pra existir alguma coisa que vem antes da primeira coisa.... Ou dá?"
   Se souberem a resposta me respondam por favor ^^ Tá, algo que preste agora né? Pensa... Pensa... Er... A sim, ideias, no outro post falei que tinha tido. Mas precisa de concentração e não estou e.é... Então aqui vai uma indireta tirinha feita por mim no Paint (pra não ter que xerocar) em um momento de tédio...
   Não é pra ser comica, só pra avisar. É só uma indireta coisa que sempre acontece comigo (sim, eu acho/sei que vocês me odeiam) E desculpem pela assinatura, cabelo e orelhas de neko fail, eu não sei desenhar/escrever com o mouse e.e
   Enfim, na hora que postei o blogger me desconecto (de novo) e tive que refazer o post (de novo) porque não salvou nem metade (de novo).


    Beijos,
       Naath ^^''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.