quarta-feira, 6 de julho de 2011

3 A Volta da Naath!! + Death Note

  *E das cinzas ressurge uma Fênix* Muahaha Eu estou de volta!!
          OOk, só pra avisar hoje eu to meio louquinha então é capas desse post ter alto nível de estupidez aguda.
          Foco: Estou de volta!! *leitores saem correndo* TT^TT Eu sei que vocês me odeiam... Mas eu não vou largar essa coisa! u.ú  Ok, parei. Desculpem ter sumido, minhas notas não foram muito boas então não pude entrar no PC por um mês (eu acho) e depois eu pude, mas sem postar Ç_Ç
         O assunto de hoje é.... Rufem os tambores  DEATH NOTE!!  

Página 1  Siim, esse nome significa CADERNO DA MORTE pra quem não sabe inglês... Bem, vamos lá ao resumo/sinopse/sei la mais o que...
 Light Yagami, um excelente aluno do Japão, encontra um caderno preto denominado Death Note, esse caderno tem o poder de matar a pessoa que nele o nome for escrito, então, Light decide “mudar o mundo” matando os criminosos, assim, sem ninguém saber sua identidade, ele acaba sendo chamado de Kira. Mas o caderno também tem suas regras, e uma delas é que só quem toca no caderno pode ver o Shinigami dono deste, no caso do Light é o Ryuk, outra regra é que a pessoa só pode ser morta se o humano que possui o caderno souber o nome completo e o rosto da vitima.
   Mas as coisas complicam quando o maior investigador do Japão, L, que também tem sua identidade oculta, decide investigar o caso, as coisas pioram mais ainda quando um segundo Kira aparece...

Vale a pena ler/assistir, é muito legal *-*

Para ler online clique e para assistir online aqui

3 comentários:

  1. ^^ uhuul, não sou mais uma blogueira solitaria !!

    ResponderExcluir
  2. I love Death Note *---* Ah eu tenho uns selos para o blog de vcs!
    http://heyheymanu.blogspot.com/2011/06/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Eeee!! Kiibom que você voltoou!! Bem-Vinda de volta!! O blog de vcs estava um pouquinho parado!! ^w^



    Bjiiikas
    http://keekime.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.