sexta-feira, 15 de julho de 2011

1 Atendentes de Bilheterias

 Há, lembrei o que queria postar! Ò3Ó/ (??)
   Faz um tempo que eu tinha comprado ingressos pro Harry Potter 7- Parte 2, só que eu comprei pela internet e imprimi o ingresso, mas saiu com erro então fui buscar na bilheteria do Cinema, mas com a sorte que eu tenho eu acabei indo um guiche(?)/caixa que nunca entende nada que eu falo!
  "Ah, deu erro na impressão e no site falava que era pra buscar aqui se desse erro"
  "Mas se você comprou pela internet eu não posso te dar o ingresso"
  "O3O Mas o ingresso não foi impresso direito e eu preciso de um ingresso pra entrar"
É, é mais ou menos isso que acontece, então aqui vai uma tirinha resumindo bem diretamente o que aconteceu ontem quando fui buscar meus ingressos antecipados porque meu PC é horrível eu deu erro a impressão.
 
[Feito no paint, eu sei que esta bem fail]
[Não, o cinema não se chama Cinema X]

Um comentário:

  1. Somos parceiros, eu sou a dona do antigo style teens, vim avisar trocamos de endereço para sermenina-blog.blogspot.com, pode trocar o banner das parcerias??

    Beeijos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.