quarta-feira, 13 de julho de 2011

2 Er... não sei o que colocar de titulo .-.

   Hi! Desculpa a demora pra postar >.< Achei que a Juuh fosse postar -.-'' Enfim, eu não sei o que colocar de titulo do post porque... er... como podem ver (eles só vão ver a hora que eu postei não a hora do relógio! #facepalm) são 10:10 agora (*o* horas iguais!) e eu não costumo postar assim tão cedo porque fico sem criatividade.
  Enfim, vamos ao post! Primeiramente (?) tenho alguns avisos para dar... *leitores vão embora* TT^TT VOOLTEM!!(parei)

         AVISOS:
  1. A Juuh está viajando (sortuda ç_ç) então não vai postar por um booom tempo, serei uma postadora solitária (ainda não defini se é bom ou ruim...) então se o blog ficar um tempinho sem postagens a culpa é da Juuh não se zanguem ok? ^^''
  2. Er... eu acho que a caixa de e-mail do blog ta com defeito porque... bom, NINGUÉM MANDO NENHUM E-MAIL FALANDO COMO AJUDA A NATUREZA! Vamos lá gente, mandem qualquer coisa, uma dica, como vocês ajudam a natureza, desenhos, fanarts, QUALQUER COISA! A gente só recebe e-mail de propaganda T^T (fato)
  3. Se vocês entraram na pagina de Awards (eu sei que não entraram) perceberam ter mais 3 selinhos \o/!! Depois de uma eternidade sem ganhar nada (nem um e-mail ç_ç) Manu do HeyManu nos deu 3 selinhos!! YEY! DOMO ARIGATO MANU-CHAN!
            
      SELINHOS: (\o/)

O que não pode faltar na sua necessaire?
(Respostas serão minhas, as da Juuh ela posta depois ok?) Er.. Gloss... e só e.e
O que lhe levou a criar o blog?
Er... eu acho divertido e a gente achou importante falar sobre meio ambiente então... é isso ^^''
Qual o seu blush favorito?
Eu não uso blush u.u
  Conte sete segredos

1. Quando me perguntam tipo, o que você gosta de fazer ou qual o seu mangá favorito eu esqueço todas as coisas existentes no mundo

2. Er... eu danço sem musica (quem me conhece sabe --'')

3. Quando eu falo com animais faço uma voz MUITO estranha, mas eu não me importo

4. Er... eu to tentando fazer um blog só meu mas não to conseguindo editar e a preguiça é GRANDE (muito tempo sem PC dá nisso u.u)

5. Hum... eu não me importo de pagar mico com os meus amigos (quem me conhece também sabe)

6. Eu tenho MUITOS bichinhos de pelúcia e ainda sei nome de quase todos (?? Nossa, kibon amiga)

7. Eu gosto de personagens frios mas que ajudam as meninas (ZERO '¬' --só fãs de VK)

Vamos passar os selinhos/premios/enfim
A Juuh não falou nenhum blog que gostaria de passar então depois nós fazemos uma segunda indicação (?)
Eu indico os selos para:
Sweet Teen (antes se chamava Blog da Juubiz, ou Tiquetaque Já)
Day&Day (é novo mas já tem MUITA coisa)
E por ultimo mas não mais nem menos importante (?) Um blog que eu lia antes de fazer o Blim Blom, mas que eu esqueci que existia (Vick, Bou, Renoth e outros blogueiros don't kill me Ç_Ç) Mas eu lembrei que ele existe na face da Terra!! ^^'' (?) Então eu indico os selos/premios/vocês entenderam para eles do Anime Kawaii porque o blog é muuito bom ^^
ENCERRANDO (?):
o_O My Gosh o post está enorme! Enfim, eu tive uma ideia mas como o post já ta grande e cansativo eu explico em outro post. (alem do mas tive que fazer o post 2 vezes porque o blogger deu tiuti[?])
 Beijos,
    Naath ^^''

2 comentários:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.