sábado, 30 de julho de 2011

1 Juuh volta TT^TT

  Yo mosquitos que visitam o blog! Eu  presciso da Juuh de volta T^T Sem ela o blog fica sem visitas e eu fico sem criatividade T^T
  Eu não sei quando ela volta, ♪mas ela vai voltar♫ E quando ela voltar eu posto aquela ideia maquiavélica que eu tive, porque acho mancada fazer o que eu quero no blog sem consultar a Juuh (ela é o cérebro esperto do blog, eu só sou a que fica reclamando por ninguem ajudar)
  Sem a Juuh o blog fica inútil, eu não tenho ideias boas porque eu sempre antes de postar eu pergunto pra ela se posto ou não ou qual das ideias eu posto e tals...
  Juuh você é a unica que mesmo quando ta com raiva de mim consegue me aturar, eu preciso de você aqui comigo não só pra dar visitas ao blog mas para me ajudar no blog e na vida, você é minha amiguxinha *-*
 
                                                      ----//-----------//-----------// ----
    Enquanto fazia o post, eu parei pra postar o meme, hoje vim acabar de escrever mas ontem a noite a Juuh chegou \o/

  (estava total distraída num trabalho da escola quando a Juuh surge feito uma fenix)
     Juuh: Oii né, também to com saudades
     Naath: JUUH!!!! OOOI!!! OI! OI! OI! OI! 
 
       Juuh sua linda! Brigada por voltar e não me abandonar aqui sem fazer os prometidos cupcakes que você queria fazer comigo *-* (ainda vamos fazer essa bagaça, só precisamos dos ingredientes e de tempo)
        Juuh: AAh lá é lindo, é tudo tão melhor! Queria me mudar pra lá
        Naath: E.Ê Você não vai sair mais de perto de mim! Ou você fica ou me leva junto!
  
      Juuuh se você se mudasse eu não sei o que faria, você é muito importante pra mim, claro que continuaria sendo mesmo longe, mas eu ia sentir muito sua falta, provavelmente eu iria entrar em uma de suas malas sem você saber e iria junto, não preciso de muita comida, só um doce e um leite e pode me tratar como bichinho de estimação *-* (de preferencia um gato)
 
    Coisas que você perdeu enquanto me abandonava aqui: estou começando a aprender a tocar violão e arrebentei uma corda u.u 
 
   Eu finalmente tive uma ideia quase útil para o blog, mas isso eu falo depois com você (em particular e.e)
   Harry Potter e as Relíquias da Morte é MUITO bom *--* E... sei la, o resto é meio particular então não vou colocar no post ><

      Agora preste muita atenção: SE VOCÊ ME ABANDONAR DE NOVO POR UM MÊS GAROTA, VOCÊ TA MORTA RESSUSCITADA E MORTA DE NOVO!! E EU AINDA VOU FAZER SUA MORTE PARECER ACIDENTE!!!
 
    Hum... eu fiz uma coisinha pra você:
      [Desculpa a baixa qualidade, tenho que sair do PC então fiz correndo pra acabar hoje e3e]

   É isso, bem vinda de volta sua linda =^^=

     Beijos,
            Naath ^^'' (depois desse post podre os leitores vão me expulsar do blogger u.ú)


Um comentário:

  1. awnn que fofoliiis *-----*
    mas nath é vc quem faz quase tudo do blog, des do design até a maioria dos posts
    o pessoal aqui deve me acha sei la, entediante #fato
    mesmo assim, muuito obrigada, ameei

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.