quarta-feira, 27 de julho de 2011

1 Meme

  Finalmente vou postar algo que preste nesse mês (ou quase) Oi ^^ Ontem me avisaram que tinham me indicado dois Memes, quem indicou foi a Vick (Dream), que também posta no AK, obrigada por se lembrar da gente ^^ 
Já sabem né, a Juuh ta viajando então as respostas serão só minhas ^^

1 – Qual seu animal / criatura mitológica favorito???
Fênix *o* Elas renascem das cinzas *-* Mesmo que você acabe com elas elas vão se levantar de novo e voltar a vida (isso é filosófico -n)

2 – Qual sua comida favorita???
Comida japonesa e doces =D
3 – Qual seu doce favorito???
Pavê de morango e Yaki manju 
4 – RÁPIDO!!!! A PRIMEIRA PALAVRA QUE LHE VEIO À MENTE ù.ú
PUDIM! (???)
5 – O que pretende fazer até as férias terminarem???
Comer Yaki manju, acabar e ler o livro da escola e ensinar meu hamster a andar na Hamsterball
6 – Indique 10 blogs ao Oscar:
(ordem de memória ok?)
Anime Kawaii
Princess and Otome
Day&Day
Dream
Imagination
Hey Manú
Sweet Teen
Gaveta Virtual
Anime Oishii
A Vaca pousou na Lua
7 – Para finalizar, indique este meme a alguém 
Day&Day
Princess and Otome
Hey Manú

Há, ainda não acabou (?) Vocês ainda vão ter que aguentar o Meme do Pokemon! (??)

Qual pokémon vc seria!? 

Siga essas regrinhas para fazer o meme: 

1- Faça uma imagem 380x270 escrito "I think i will be a (ou "an" se começar com uma vogal)... ...(aki o nome do pokémon)"
2- A imagem que vc pega de base deve ser tirada desse link: http://www.zerochan.net/Hitec
3- Você deve ser honesto e pegar a imagem de um pokémon com a sua PERSONALIDADE, e não pq acha ele legal ouviu!? ù3u 
3- Coloque a imagem para começar o meme
1-Porque vc acha q seria esse pokémon?
 Porque o Furret é fofo (segundo terceiros eu sou fofa), brincalhão e meio lerdinho ^^''
2-  Se vc pudesse escolher um rival, qual seria essa pokémon?Por quê?
 Er... acho que um de água, tipo Totodile... porque... er... porque sim, ele é um dos meu favoritos ia ser legal lutar contra ele
3- Você foi capturado por alguém! O que vc sente?
Por quee?? TT^TT Ah não importa, eu vou continuar fazendo o que eu quero u3ú
4- Em qual região vc gostaria de viver?Por quê?
Nenhuma u.u eu ficaria andando e explorando lugares novos sem locação fixa o3o/ (?)
5- Qual tipo de treinador vc gostaria de ter?
Um treinador legal que não me deixasse o tempo todo na pokeball eque sempre treinasse comigo
6- Repasse o meme para 8 blogs:
Day&Day

Princess and Otome
Hey Manú
Click Me
Mangaká Club
Anime Oishii

Aah eu não sei mais e.e

Beijos =^^=

Um comentário:

  1. OII!! Muito obrigada pelos selinhos!=^o^= Quando eu me decidir com qual pokemon eu pareço eu vou colocar no blog!(escolher UM pokemon só é uma missão dificil °^°)

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.