sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

0 AI QUE ÓDIO

Boa tarde meus leitores lindos, hoje eu vou falar de um assunto sério, sério de mais da conta, então clica alí e vê ok ? obg :) <to feliz pelo aniver mais issae é papo sério>



Há alguns dias uma  VADIA DESTRUIDORA DE LARES matou um cachorro na casa dela.
É. O nome dela é Camila C. De moura. Bom, ela teve um desequilibrio mental, e matou um filhote de yorkshire com um balde. Ela tentou afogar ele, jogou ele na parede e depois terminou o serviço com um balde na cabeça dele. Tudo isso com sua filha de dois anos assistindo. Agora me digam,  O QUE LEVA UM SER HUMANO A FAZER ISSO ? Ela pode ter todos os problemas mentais do mundo, nunca vai justificar. Mas o que mais me deixa indignado, é o fato de que ela não vai ser presa. Não. Ela vai pagar míseros 3 mil reais, e vai voltar pra casa. Agora eu te pergunto , você se orgulha de um país onde uma assassina sai impune dessa maneira ? Pois se o Brasil vai deixar essa maníaca solta, eles podem soltar o Wellington também (Garoto do massacre escolar do rio)  Pois a vida daquele cachorrinho, vale igual ou até mais que a vida de muitas crianças horriveis dentro daquele lugar. O meu ponto, é que cada dia mais, eu fico imprecionado como as pessoas podem praticar crimes; dos mais banais oas mais brutais, e sairem impunes, como o caso dessa quenga desgraçada. Eu só acho que o brasil deveria ter vergonha de ter um sistema penal tão fraco, tão patético e tão negligente. Hoje, foi um cachorro, amanhã é a filha pequena, e cada vez que um assassino em potencial sai a público dessa maneira, e sai impune, isso estimula várias pessoas, jovens e adultos a cometer cada vez mais crimes, já que sairão em pune também. Por que a vida daquele animal inocente vale menos que a de um ser humano ? Um animal que nunca fez nada de errado, e se fez foi sem consciencia nenhuma, por que algúem desconsidera a vida dessa maneira ?


Bom, eu não vou ficar falando pra sempre, só quis mostrar aqui, nesse simples post, que cada dia mais, eu tenho  VERGONHA de morar nesse país, feito de corrupção, estúpidez e ganancia sem sentido, que acaba ocasionando situações como essas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.