terça-feira, 20 de dezembro de 2011

3 um ano verde^^


Brunette-cute-girl-grass-pretty-favim.com-240487_large
oooi gente!!
antes de tudo quero já desejar a vcs um ótimo Natal Ano novo porque acho que esse é meu último post do ano aqui...eu pensei em fazer um concurso como no ano passado teve a gincana, mas estamos sem tempo e hoje ainda vai acabar o concurso de desenhos...
para quem não sabe, hoje o Blim Blom Blog, green! faz um ano. Pois é minha gente,hoje faz um ano que eu descobri para que servia o blogspost kkk Mas falando sério eu não achei que a gente sobreviveria tanto tempo assim na blogsfera não... Nath, vc lembra como tudo começou?? quando a gente tava buscando alternativas para divulgar que a natureza precisa de ajuda
Foram muitos desafios nesse blog, nós sabemos que ele ainda não é famoso nem nada, mas nós chegamos a um lugar, e, para chegar aqui, tivemos muitos problemas e desafios. Para mim ficou muito marcado o começo, porque eu não tinha experiencia nenhuma com blog e nem o Power Point eu sabia usar; lembro até hoje do que a Nath disse no primeiro post "eu até que me lido bem com pc mas a Juh é meio perdida" kkkk e dos nomes que a gente tava pensando em colocar no blog hein? alguem lembra do primeiro post? Os nomes iam ser "Pasta Intulhada Verde" ou "Clorofilando" kkkkkk
Tivemos fase de abandonar o blog por mais de um mês... mas isso hoje não importa mais e nem é mais assim porque agora eu e a Nath contamos com uma equipe muito colaboradora: a Daisu e o Acauã, (obrigada gente♥) . Também em outubro contamos com os posts do nosso amigo Tutu, mais conhecido como professor Tututi, lembram crianças? hahahha E possivelmente em breve também teremos mais um membro na equipe^^
ahh gente esqueci de falar do design do blog, bom, os cabeçalhos, os banners, o fundo e as cores é a Nath que faz (as vezes com um toque meu), e agora com a Daisu na equipe ela também faz alguns dos cabeçalhos (sorry Nath mas você logo vai perder uma vaga kkk brinks')  eu, Juuh, faço toda a parte de HTML porque agora sou mais expert. E o Acauã?? folgado que só, fica de boa só nos posts hahaha
Mas seja lá onde nós estamos, só chegamos com a ajuda de vocês leitores e seguidores, então muito obrigada pela ajuda e conto com vcs para mais vários anos de blog hein?
ahh, e claro, não posso me esquecer:
PARABÉNS BLIM BLOM BLOG GREEN!

3 comentários:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.