quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

0 Tag - meus animaizinhos *-*

ooi gente!
alguns de vocês já sabem que eu tenho outro blog certo? então, lá eu recebi, faz tempo, uma tag de animaizinhos do blog Music and Style, mas como eu nao aceito mais tag lá, resolvi postar aqui, já que eu achei ela super fofa e tem um pouco a ver com o bbg


Regrinhas:
1- Usar o selo da tag
2- Colocar o link da autora da tag abaixo do selo;
3- Postar fotos dos seus animaizinhos, e falar um pouco sobre cada um deles;
4- Repassar a tag para 5 blogs amigos

Se vc não tiver animais, apenas repasse a tag.

Gente atualmente eu não tenho nenhum bichinhos, mas todos esses que eu vou falar já.... :'((
Ah, eu só não tenho nenhuma foto de nenhum deles, mas eram todos muito fofos!

Quando eu era bem pequena, meu vô tinha um cachorro pastor alemão, o Volf, que era super fofo também, mas eu tinha medo dele e da almofada que ele rasgou uma vez :@. Hahaha, agora eu lembrei de uma vez que eu quase morri de medo quando eu tava no meu quarto sozinha e ele entrou lá. Ele tinha o dobro do meu tamanho, também não era pra menos né

Bom, eu já tive dois peixinhos betas, o Steeve (que na verdade era do meu irmão) e o Arco-íris, que só depois de um tempo eu descobri que ele era macho. Os eram super fofos, mas como todo peixe beta, viviam em água doce e não podiam dividir o mesmo aquário, mas ficava um aquário do lado do outro (os aquários eram minusculos). O Steeve, o azulzinho, sempre que via o meu vermelhinho fazia uma cara de bravo pra ele.
Um dia nós compramos um aquário que era dividos em duas partes e colocamos os dois lá, um em cada parte, mas os dois se estranhavam demais. 
Com 4 meses de vida o Arco-íris partiu :'(, acho que ele tinha ficado doentinho.
Então nós tiramos a divisória do novo aquário e deixamos o Steeve lá, assim ele teria mais espaço. Agora eu me lembrei da comidinha que eles comiam e das pedrinhas fofas e coloridas do aquário deles *-*

Também tive minhas duas bolinhas peludas, mais conhecidas como hamsters, o Zack e o Cody. (sim, eu era viciada nesse programa). Os dois comiam semente de girassol e uma raçãozinha especial que parecia que tinha até chitos no meio hahaha. Os dois dividiam a mesma gaiola onde tinha duas casinhas, uma rodinha, um túnel... mas tivemos que comprar uma nova e eles estavam brigando muito!
Eles não gostavam nem um pouco de tomar o banho de pozinho branco e de saírem da casinha. Eram animais noturnos, então de manhã enchiam o papo de comida e levavam tudo para a casinha para passarem o dia lá dentro comendo, dormindo e engordando.
Eles também tinham uma bolinha que usavam para andar aqui fora, mas na gostavam nenhum pouco dela e um dia o Cody fugiu, sorte que achamos ele depois!
gente agora só para acabar o post eu vou colocar esse widget super fofo: 


se vocês gostam muito de animais tem o site da minha amiga que fala sobre eles: http://patasdeanimais.no.comunidades.net/
é isso gente! agora eu só queria aproveitar e dizer para vocês amarem e cuidarem dos seus bichinhos e do todos os outros animais, sejam eles domésticos ou não. Assim não podemos ficar tristes quando eles se forem, pois fizemos deles especiais
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.