segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2 Segundas musicais com o Acauã ---- What ? #2

se decide Acauã !!!1!!!11!!!!onze!! -parey

  Bah, eu odeio quando eu posto uma coisa, aí o pessoal fica uma semana sem postar, aí eu já tenho que postar de novo e meus posts ficam um atraz do outro, eu  ODEIO quando isso acontece odeio mesmo .______.
  Então, eu vim aqui pra falar Três coisitas antes do meu post magávinífico,
 1ª - É vdd, eu raspei a cabeça, mais foi pq eu tive um problema com a quimica dos meus cabelo MariMoon :C
(meu cabelo tava caindo TTATT) 
 2ª- Seguindo o concelho da maravilhosa Nath, eu, ao invés de colocar os links dos videos, eu vou colocar miniaturas tá ?? ^^
 3ª e ultima- Ainda nessa semana se alguém além de mim postar dps desse post  EU VOU FAZER UM POST SURPRESAA !!!  HURAAY !! -q
  É q eu to lendo um mangá mto fods *0* e eu vou postar sobre ele ;D

  AGORA, AS NOTICIAS MUSICAIS ;*

Gente, a banda Paramore, lançou anteontem uma nova faixa  INÉDITA que se chama "In the mournig" (tr.: (Lit.) Na manhã ou (Int.) De manhã) Mas, a Warner Music Group (Gravadora oficial da banda) Não tinha publicado oficialmente, então após dois dias, eles tiraram da internet, mais eu procurei e olhem o q eu achei pra vcs :



O Justin Bieber, (não sou fã u_u) lanço um novo clipe, com uma nova faixa. Já que o afeminado garoto sismou em cantar musicas natalinas, então tá ae,  "Santa Claus Is Comming" (tr.: Papai noel está chegando) do Jórden BiBi Justin bieber :




 A Querida Ke$ha, lançou esses dias uma nova faixa, aleatória, já que ela nn está gravando um cd, o que ela diz, "Foi apenas um tributo" , ouça agora " Don't Think Twicem It's All Rigth" (tr.: Não pense duas vezes, está tudo bem)


Natalia Kills, (uma das minhas cantoras favoritas *0*) Lançou essa semana, o clipe da faixa. 6 Do seu CD (Beauty Killer) ouça e assista agora "Kill My Boyfriend"  (tr.: (lit.)Matar meu namorado  ou (Int.)Vou matar meu namorado)




Gente, é só isso por hj ok ?? Espero que tenham gostado, e eu vejo vcs em Breve, Para falar de um mangá mto  MTO MTO  bom. Black Butler :3


Bjos do ex. Gordo ;D

2 comentários:

  1. Quais mangás você está lendo, Acauã-san? Vou ouvir essa tal de Natalia Kills. Será que eu vou gostar? Tive impressão de ter visto algo nesse estilo enquanto estava assistindo ao VH1.

    ResponderExcluir
  2. to lendo Black Butler, é sobre um demonio aprisionado no corpo de uma criança., e seu fiel mordomo ;3 Natalia Kills vicia hein , cuidao ahsuhauK bjos

    ResponderExcluir