domingo, 25 de dezembro de 2011

2 presente de Natal: seus desenhos

~Edit da Naath: no post a baixo desse estão TODOS os desenhos E plaquinhas pra vocês ;D~
"Juuh é você?" Obvio que sou eu, quem mais escreve centralizado hein hein hein????
shuahusas' eu sei que disse que não postaria mais esse ano, mas mudei de idéia eu resolvi trazer uma surpresinha para vocês, já que eu fui a única que não fez nada de especial no nosso aniversário. 
a supresinha é que eu vou fazer meio que um post de divulgação com todos os desenhos e seus respectivos donos e blogs do concurso. Ok, vamos lá!

Manu do Hey Manu

Yu-chan do Espelho de Papel

Éri-chan do Mangaká Club



Bou

Leidiane do Central do fanzine

Jeniffer do Blog Desenho Mangá




Feliz Natal a todos! ho-ho-ho...

2 comentários:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.