sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

0 aviso do acauã

Oláaa, tudo bom ?  Eu sei que sim. 
Bom, acontece que o mundo da musica funciona tipo, semana sim, semana não, então eu não vou postar musicalidades hoje, já que não tem nada pra postar, a não ser o novo video da M.I.A, mais eu n gostei, então, se tiver curiosidade clique aqui
Enfim, eu ia postar sobre outras coisas, masi eu não planejei nada, e como eu to  ATOLADO em lição de casa, fica complicado pra postar algo legal. Então, eu vou falar, sobre o meu post especial, supermegaf*dastico, que vai sair  por volta de abril. Eu sei qe tem muita gente aqui que curte  MUITO animes e mangás e etc. Bom, eu ia num evento aí, e decidi comprar lentes de contato, aí, eu ví como é dificil, achar as coloridas específicas, por um bom preço, e a dificuldade, de ter a higiene, as coisas que podem e não podem e algumas outras coisas. Então,  aí eu vou fazer um post com tudo isso, incluindo endereços, físicos e virtuais, os preços e váaaaarias dicas de como colocar,limpar tirar, guardar, e mto mais. Só, que isso vai demorar mto, até eu gravar o video, editar, e ter o material e fazer a matéria certinho, então, vai ser um superpost, BEM longo, mais com várias fotos, e videos de eu explicando, pra n ficar com muita coisa escrita, já que ler as vezes cansa 

então é isso, e até sexta que vem, quando eu espero que TENHA alguma novidade no mundo musical KKKK beijosss ^~^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário