sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

0 Sextas musicais com o Acauã #3

Réllou, meus limdos *-* como eu sou obrigado  tenho q postar só de sexta (as ~le musicas), fiquei duas sextas sem postar, já que o mundo musical tava meio parado, mais agora caiu um turbilhão de coisas novas,   e eu to aqui pra posta-las :b 
Aviso : Tem algumas musicas/clipes que são meio sensurados, vou anotar ao lado e deixar APENAS o link, ok ? 

Não me responsabilizo por qualquer choque da sua parte, veja por sua conta e risco (no ~le youtube) 


Ok, primeiro, o retorno de Madonna !!!!  
Sim, a ex-rainha (atual múmia) do Pop, está de volta, com um clipe er ..  ELETRIZANTE, em um feat interessante com a M.I.A e a Nicki Minaj, é legalzinho K assista agora  Give Me All Your Luvin kk :






Falando em Nicki Minaj, ela fez dois novos video, vou falar deles em ordem de soltura na internet -qq
O primeiro, é ....... Foi banido em dois países .-. então ..... 
ó, assista Stupid Hoe  Aqui xD 
 O outro, é David Guetta ft. Nicki minaj,  MAS,  como o david guetta não faz  NADA, ele só aparece, da maneira mais estranha possivel, vou dar os créditos a ela KKK 
Enfim, o video fala sobre um  Dr. Frankinstein (David Guetta)  e uma Frankinstein (lol) a Nicki minaj KK 
Bom, Vai assistindo e entenda você, a musica pode ser interpretada de duas maneiras, é K 
Assista agora Turn Me On (Nicki ft. David)



















Agora, vamos falar da Lana Del Rey , K 
Agora, eu posso ~moralmente~ Postar sobre as musicas dela, já que  o album já foi, oficialmente solto, pra venda K 
 Aqui estã,  This Is What Makes Us Girls e NAtional Athem (completos) 






















Tá, a penultima banda, Die Antwoord , com clipe, eu vou colocar um video mais antigo, só pra conhecer, e compensar o fato do segundo, ser só link, lembre-se, o video é sensurado, e é bom pensar mt bem antes de ir ver ok  ? Sério, é pesado, pega bem forte no sexo, então pensem bem mesmo ok ? 
Tá, o primeiro, é esse q  eu posso colocar o video, ele faz uma ironia, com a pobreza do seu país natal (~le Africa so sul) com oque pode ser considerado Rico, e não. aqui está 
Rich Bitch :















A segunda música, é só a prévida do novo clipe, não é tão forte, mais mesmo assim, não vou postar, assista Aqui   a prévia  de TEN$ION o novo clipe da banda K 

E Por ultimo, Evil Boy, um clipe e música, que fazem protesto contra a circuncisão forçada na África. Sério, se tú é fresco, nem clica Aqui '-'   



  E por ultimo, saíu a nova musíca da Rita Lee, pois é, primeira vez q eu posto sobre musico/banda brasileira hm K  Reza, de Rita Lee :

 














1bejo, e te vejo dps,  *-*  espero que tenham gostado, e té sexta q vem *o*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.