sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

1 Ecobags + Sujestões interativas

Guten Tag a todos,

   Mais uma vez, o querido ~mundo musical~ decidiu me deixar na mão. Não tenho sobre quem postar, nem sobre oque postar. Então eu pensei em dar algumas sujestões e idéias não é mesmo ?! 
 Enfim, primeiramente eu queria dizer que, SIM, o post das lentes se aproxíma,  afinal, eu estou perto de fazer o video pra vocês  KK, também pretendo fazer mais posts em video,  mais isso vai depender da reação ao video instrutivo das lentes né . Bom, aí como eu fiquei sem mais nada pra falar,queria dar as boas vindas a Ana Laura. 
 Bom, agora só pra finalizar o post com estylo, eu queria falar um pouquinho sobre Ecobags. clica alí no "Leia mais" e ... Leia mais a respeito das ecobags '-'




  As ecobags supostamente ajudam no meio ambiente, mais será que ajudam ? 

A produção de uma ecobag é muito mais complicada, consequentemente "sujando" mais o ambiente.  Uma ecobag demora muito mais para se decompor naturalmente e não é reciclavel . Mas o governo deu um passo maior que a perna para "Salvar" o ambiente, e não pode ser desfeito, a produção de sacolas plásticas agora, não foi parado, mais os supermercados não podem masi dar as sacolas. eles vendem.  Não acho isso certo.  Mas enfim ... Ecobags não são la tão eco, uma solução mais razoavel seria colocar grades finas nos bueiros, e recolher o lixo das ruas,  FIM, não é nescessária a retirada de sacolas plasticas, e até agora, não ocorreu nenhuma mudança muito grande no nivel de poluição no ar, ou no número de arvores que são derrubadas  POR DIA, pra fazer o jornal ou o sulfite que é massarocado com cola e agua, pra fazer as alegorias das escolas de samba. 

Por hoje é só pessoal. Me digam oq acham nos comentários, e obg por tudo :3 

Um comentário:

  1. EU GOSTO E AGORA COM ESSA PROIBIÇÃO DAS SACOLINHAS EU SEMPRE CARREGO UMA NA BOLSA

    APROVEITANDO EU ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

    QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.