terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

0 Trilogias õ/


Olá pessoitchas õ/
Tudo bom?
Daisu tinha visita ontem o dia todo, porque ela dormiu aqui então....bom, é uma postagem de terça.Desculpem.

Vou postar hoje sobre trilogias,como vocês leram no título õ/. As duas são bem clássicas,ok?ok.



De Volta para o futuro 

 A Trilogia conta a estória de um garoto que viaja para o passado não muito distante, para o futuro, e para o passado muuuuuuuuuuuuuuito distante.
Todos os filmes são muito shows,coméida e tal.Não consigo falar muito pq eu esqueci como eram os filmes *explode*. Mas eles são muito legais. Essa débil aqui recomenda.:B


Rei Leão *levatiro*



Meu, sério, na boa. Quem não viu pelo menos um dos filmes não teve infancia u3u. 
  • Ok, o primeiro filme conta quando Simba era titititinho. Desde que nasceu até jovem adulto. Tem muito drama e comédia :B. Ok, Mufaza morre.É. Triste ç3ç.
  • Segundo filme, o reino de Simba; que conta a estória da filha de Simba, com a mesma tragetória dela desde o nascimento até jovem adulta. Também tem mortes. O romance é puro e eu tenho inveja dela.Porque.......o Kovu é lindo.
  • O terceiro é meu favorito.Ele mostra o filme 1 na visão de Timão e Pumba, o suricato e o javali mais conhecidos do mundo \õ/. Claro, incluindo cenas não vistas do primeiro filme e quase inimaginaveis também *explode*.
 
É....ficou lindo sabe...
Desculpa gente, não tem como falar muito deles, qualquer coisa é MUITO spoiler.

É. Espero que gostem dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.