quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2 Matéria sobre Cachorros Parte 1 - Poodle

Olá pessoas ~
Feliz Ano novo! Essa é a minha primeira postagem de 2012 õ/
Bom, eu vou fazer uma matéria sobre cachorros, ou seja, vou fazer um combo postagens falando sobre as raças de cachorros e tal.Não vai ter exatamente uma ordem especifica, por isso, vou começar pelo Poodle, pq poodles significam muito pra mim u3u. Uma amiga minha me compara com um poodle,pq, tipo, eu tenho cabelo cacheado...curto...e as vezes faço maria-chiquinha... bom, vamos lá.



                                                              Poodle 

  Esse cachorrinho de origem francesa tem 3 tamanhos. O Poodle Grande/Gigante, que mede aproximadamente 1.10 de quatro patas. O Poodle médio, que mede uns 50 centimentos de quatro patas. E o Poodle toy/pequeno, que mede 30 centímetros. O poodle, além de três tamanhos, tem três variações de cores. O poodle preto, branco e o marronzinho. 
Poodles gigantes nas três cores de poodles.


--Caracteristicas do poodle--

Filhote: O Poodle filhote é geralmente bem ativo, como qualquer outro cachorro. Ele vai ganhando sua cor permanete ao longo do tempo, mas, quando filhote, mesmo assim, é fácil identificar sua cor.

Dois poodles brancos filhotes *3* Que fofeeenhos!


Adulto até Idoso: Muitos poodles continuam sendo muito agitados mesmo quando adulto/idoso.Uma caracteristica que as pessoas dizem do poodle é dele ficar com catarata quando mais velho, mas não acontesce com todo cachorro desta raça.
Poodle sexy Jovem/Adulto.

 Geral: Essa raça é conhecida por ser o cachorro que chapisca água, tipo, ele tem patas pequenas e delicadas e gosta de pular e bater as patas na água. O corte da raça é o corte "leão". A cabeça como um pom-pom em cima, as orelhas tem só a parte de cima tozadas. O pescoço não é tozado, deixando o pelo em forma circular, o meio do corpo é tozado. O rabo tem um pom-pom na parte de cima, pois o pelo em baixo é cortado e as patas tem pom-pom também. Eu não gosto desse corte, acho ele estranho xD.

Corte Leão
 Meu Poodle: O meu poodle se chama Banban. Os meus pais compraram ele antes de eu nacer. Então, na idade de humano, ele é um ano mais velho que eu.Ele é um poodle médio, branco, com "nariz de chocolate" como diz meu pai. O Banban vai fazer 13, e mesmo assim não tem catarata, pq ele não come só a ração, nós tb damos cenoura, arroz, carne, e essas outras coisas. Ele, mesmo sendo mais idoso, aparenta ter 13 mesmo, tanto na aparência quanto na personalidade owo. Quando ele era filhote, ele tinha a pelagem um pouco amarronzada. Banban não usa o corte leão, pq eu acho feio u3u.

Banban ~




Como vcs sabem, cada cachorro é diferente, eu tentei meio que fazer a "maioria", a personalidade do geral. Eu tentei fazer uma escultura de poodle de macinha, mas ficou feia D: Por isso não vou mostrar.


Bom, é isso.Então, até a próxima postagem õ/
Chuu ~

2 comentários:

  1. Interessante °A° eu tenho uma poodle chamada mel por causa da cor da orelhas dela que são da cor de mel e o resto do pelo é bem clarinho tipo creme ´3` os olhos dela tem um contorno da cor das orelhas parece até como se ela usasse maquiagem kkk

    Banban é um nome bem cool, estilo, gostei queria ter dado um nome mais diferente e legal para a Mel mas num deixaram -.-

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog :D amei o post tbm ++ hihihieu tenho uma poodle e a amo ++ Se puder dar uma passadinha no meu cantinho agradecida desde ja :D To te seguindo querida :D

    beijo beijo beijo

    http://inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.