terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0 Dia qualquer musical do Acauã #2

Bom, hoje, vou fazer algo  DIFERENTE
 SUMEMO, ALGUM PROBLEMA ?  ò.ó 
 Enfim, vou falar hoje, de uma cantora  LINDA, ESPECIAL E MAGICA, que me encanta com as suas músicas significativas e sua voz sedutora.  A Daisu não gosta dela,  MAIS E DAÍ ? U_U 
cada um tem sua opinião. 
Bom, sem mais delongas, apresento a vocês :

 Lana Del Rey *-*

Lana Del Rey, ou Elizabeth Grant, começou a cantar des de cedo. De acordo com a wikipédia, ela é filha de um milíonario. Eu não acredito muito nisso, uma das coisas que me incomodam é q esse povo fica falando que ela é desonesta porque falou que o passado dela foi difícil e a wikipédia fala q o pai dela é milionário. Na boa ?  Esse povo tem q parar de se meter na vida alheia, o passado dela não importa, pra mim, oq importa é o futuro brilhante que ela tem pela frente. Enfim. 
Lana, contou em entrevista, que sempre gostou do estilo "Vintage", eu adoro, é estiloso sensual e tem aquela pitada de nostalgia, que todo mundo sente. 
Ela tem um talento incrivel para compor albuns. A propria já disse em entrevista que, se acha muito mais compositora que cantora. Eu discordo. Acho que ela é meio a meio, já que a voz dela é fantastica. 
O Album dela sai oficialmente na internet dia 26,  mais já saiu nas lojas aqui do brasil há uns dias . Mas, apesar de tudo, ele vazou ilegalmente na terça feira (24)  (hoje)
Apesar de ser tentador baixar tudo, eu não tenho coragem, em respeito a Lana. 

Bom, sem mais delongas, algumas musicas dela aqui agora *u* 



         Born to die

















           Blue Jeans

















       You Can Be The Boss















                     Money Hunny















              Video Games













Bom, eu poderia postar mais músicas,  mais aí o post ia ficar carregado de mais KK

Eu queria postar mais uma, que é do novo album e é minha favorita,  e eu acho q eu moralemnte posso, pq é a versão pré-album da música,  a ultima faixa do CD, ouçam agora:  "This Is What Makes Us Girls"

Enfim, se você gostou, ÓTIMO, se não gostou, ótimo também. 

E aí ? Quer saber mais sobre Lana Del Rey ? Entra no site: www.lanadelreyweb.com
 o link está  >>>>>>>>>>>> Aqui <<<<<<<<<<<<

 Enfim, é isso, espero que tenham gostado, e eu vejo vocês semana que vem , beeeijos. u_u  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.