quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

0 U2 - uma banda de bem com a natureza

  Oii gente, tudo bem?
 Já faz um tempinho que eu não posto aqui, mas hoje resolvi criar vergonha na cara. Na verdade, eu estava preparando um post com flagras na cidade, tipo o que o pessoal faz de certo e errado para ajudar o meio ambiente e eis que em uns momentos, quando eu saía, eu via um monte de coisas legais para comentar, mas quando eu comecei a fazer o post, não lembrei de muitas coisas. Então quem tiver ideia ou vir coisas que respeitem ou não a natureza, compartilha aqui com a gente!
 Ok agora vamos para a parte interessante do post, que eu a wikipédia vai falar sobre a banda U2:
U2 é uma banda de rock irlandesa formada em Dublin. Formada em 1976, o grupo é composto por Bono (vocal e guitarra), The Edge (guitarra, teclados e vocal), Adam Clayton(baixo) e Larry Mullen Jr. (baterista e percussão). O som inicial do U2 foi enraizado no pós-punk, mas eventualmente cresceu para incorporar influências de muitos gêneros de música popular. Ao longo das buscas musicais do grupo, eles têm mantido um som construído sobre instrumentos melódicos, com destaque para a textura de The Edge ao toca guitarra e os vocais expressivos de Bono. Suas letras, muitas vezes embelezadas com imagens espirituais, o foco em temas pessoais e preocupações sócio-políticas.
  Claro que eu não ia copiar tudo, então quem quiser saber mais sobre, clique aqui. "Mas Juuh, por que afinal você ta fazendo um post sobre eles?" Porque eles merecem destaque. Confesso que eu não conheço muitas músicas, mas esses caras lutam por um mundo melhor. Sabem quantas pessoas fazem isso hoje em dia? Quantas pessoas realmente querem "fazer  a diferença" de um jeito que seja melhor para todos? E isso tudo no geral, eles querem incentivar as pessoas a serem do bem, a cuidarem da natureza...O que eles faturam com  banda eles doam.

  Deixei aqui uma música deles que tenho certeza que pelo menos o refrão todo mundo já ouviu. Clique aqui para ver a tradução. Agora vou indo gente, porque vai começar a trovejar (odeio isso), mas amo a chuvinha gostosa.
  Beijos, Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.