quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

0 Dia qualquer musical do Acauã #1

Feliz ano novo !! Como com a Daisu, esse é o meu primeiro post de 2012 *0* 
Então eu voltei de viagem dia 02 mais nn tinah oq postar tá ? -okay
Bom, eu não tenho saquinho pra ficar aguardando os dias iguais  ASUHAUSHAUHS
enfim, eu vou falar agora das noticias musicais ;P

 Rihanna lançou o clipe do novo hit dela "You Da One" (Lit.:  Você é o um----Int.: VocÊ é o cara) Para o clipe ela usou um visual inspirado em a laranja mecânica, vamos ver :

Lana Del Rey lançou seu novo clipe "Born to die" (Nascida para morrer) Ela se auto-lançou agora, e com sua voz suave e comovente, ela conta uma belíssima história de amor em seu clipe. Checa aí 


A Jessie J lançou seu novo clipe "Domino" (Dominó) Ela ta usando uns cabelos bem legais e sua marca registrada  LÁBIOS LOUCOOOS kkk ta aqui 


Alexandra Stan Lançou seu novo video "Million"  Com um rapper ae KKKKK saca só


é isso gente, beijos pra vc e um ótimo ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.