quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

4 Fusion Fall

  Oooi õ/ Saudades dos meus posts? É, eu sei que não .3. Enfim, eu ia postar games nas Segundas mas acontece que a Daisu vai postar filmes nesse dia, etto, vou postar nas Quartas. Ok, bora lá õ/ -q
   Hoje vou falar sobre Fusion Fail Fall, um jogo online que não precisa ser baixado. Eu estava jogando com a Daisu e como eu não consigo negar os olhinhos dela (?) esse vai ser mais um post conjunto \õ/
Naath: Oh God, Dexter ta muito lindo *¬*
Daisu: Ele é meu ù3u Vc disse que o Dudu era seu.
Naath: se eu ganhasse um real a cada personagem que é meu eu tava milionária .3.

 Daisu: Muito bem. Eu comecei a jogar Fusion Fall pq tava procurando um MMO e eu vi esse no blog do Luigi e resolvi jogar. Simplismente, eu me viciei *levatiro* Minha personagem ainda tá no nível 5 indo pro 6 por uns tiquinhos que faltam. .3.
 Fusion Fall é um jogo do Cartoon Netwoork que já foi adaptado um bilhão de vezes, ou seja, ele já foi muito, muito feio u3u. Agora ele é um MMO gratuito, que você não precisa baixar e salva automaticamente. Viu? Ele é perfeito *0*. Tipo, ele não é um daqueles jogos online que falam "Oi, eu sou gratuito, venha me jogaaarrrrrrr" e depois pra fazer qualquer coisa vc tem que pagar. NÃO, ELE É 100% GRÁTISSSSS!
  Naath: Bem, no Fusion Fall você cria uma conta no site do jogo e depois monta uma personagem pra você. Você pode ter no máximo 4 personagens. As opções de nome do personagem já estão no jogo, você só precisa combina-las.
 
Painel de Criação de personagem


  Daisu: Primeiro, vc tem seu treinamento, que é dentro de uma infected zone enorme. Falando com os personagens do jogo, você pode começar suas missões. Nas missões, vc vai ver uma seta vermelha ou uma bolinha vermelha no seu radar, que é o seu destino. Você também pode se orientar pelo mapa, mas no treinamento, não é preciso. No treinamento, você ganha suas primeiras armas e Nanos. Os nanos são como miniaturas dos personagens que tem três poderes especiais, podem escolher um primeiramente. Mais embaixo, vamos falar mais sobre eles.
  Naath: Durante o jogo, você pode criar um grupo com seus amigos que estiverem online na mesma área. Esse grupo ajuda na missão porque se por exemplo, você tem que matar 5 bichinhos, não terá que matar sozinha (o), tipo, você conseguiu matar 2 e seu amigo 3, a missão fica completa.
  Daisu: Os controles básicos são as cetas, o mouse e a barra se espaço, que é o básico mesmo. Tambem usa o Z para atacar e você pode equipar duas armas, quando quiser trocar de uma pra outra você usa o TAB, e para acionar ou desacionar os nanos usa as teclas 1,2 e 3.
  Naath: Como a Daisu ja disse esse jogo é perfeito. E todo jogo bom tem uma historia. No Fusion Fall você tem que ajudar a proteger o planeta, porque Lorde Fusão (só eu acho o nome engraçado? .3. /TAPAS) quer destruir o planeta Terra. Então começa uma briga entre nosso planeta e o planeta Fusão.
  Daisu: LET'S TALK ABOUT NANOOOOOOOOOOOOOOOOOS! Os nanos são as coisas mais felizes do jogo pra mim çwç. Os nanos são divididos em três grupos, o nano com a luz azulsinha, Adaptium (A), o nano com luz vermelha, Blaston (B), e o nano com a luz amarela, Cosmix (C). Eles te ajudam na batalha, por seus elementos e tal. Os monstros tb tem essas siglas quando vc olha pra eles. O básico é: A mata B, B mata C e C mata A. É fácil lembrar xD. Os primeiros Nanos que você ganha, logo no trinamente são (por ordem): Finn, Rex, Alien X. O Finn é de Blaston, o Rex de Adaption e o Alien X, cosmix. Digamos que os nanos mais raros são os Cosmix e os mais comuns são os Adaptiouns.Quando você destroi um Fusion você ganha um nano dele, como eu já disse. Quando vc ganha o nano, você pode escolher entre três poderes especiais que ele tem. Ele tem os poderes normais e os poderes mais úteis fora de batalha, como, ganhar moedas, saltar mais alto, correr mais rápido, entre essas coisas que você ganha no ovo da Coco que vc encontra enquanto anda, que tem essas abilidades. Eles são tão adoraveis e gordinhos e pequenininhos OH GOOOOOD *surta*
  Naath: Bom, acho que não tem mais o que falar .3. Tipo, eu adorei esse jogo porque não perde tempo baixando, não paga nada, é online e... e.... Você entra no mundo da sua infância, tipo *o* Eu ainda to no level 4 mas já cheguei no "passado" que pra mim é a melhor parte ate agora porque tem tudo, tipo os Du's, os Amigos Imaginarios da Mansão Foster, a turma do KND *alguem bate na Naath pra ela parar de falar*
  Daisu: Esse jogo simplismente me salvou daquele tédio que você tem nas férias xD Super recomendo õ/ E O DEXTER É MEU!
  Quer mais um motivo pra jogar? Ok...

4 comentários:

  1. Oii td joia ? Adoreii seu blog eh mt fofo *^*
    ja to seguindo viuu, segue la de volta ?
    mundofun-gabi.blogspot.com
    bjkas
    GABI

    ResponderExcluir
  2. eu já estou no lv11 mas estou com um problema!!eu e meus amigos estavamos jogando quando eu fui entrar outro dia eu estava em um lugar(estava de baixo do cenario 0.0おー)mas eu não consiguo ir pra cima não paro de morrer e quero subir mas não consiguo e alguem souber como faço pra sair tell me natomita@hotmail.com please

    ResponderExcluir
  3. oi de novo!voce sabe oque se chama deque não unity o problema mas sim o...se souber o negosio que mexe os jogos em 3d como fusion fall ??

    ResponderExcluir
  4. dexter...hum eu prefiro ben ou rex mesma idade kkk

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.