segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1 Filmes para ver, numa festa do pijama õ/

Bom dia moophs verdeeees ~ Aqui é a Daisu õ/ Bom, a matéria sobre cachorros, deu pra ver que não ficou muito boa, por isso, eu vou dar uma parada. Agora, como o Acauã posta semanalmente sobre música, eu vou postar sobre filmes! E com isso, a Nath vai me ajudar. Quando eu não conseguir postar, ela posta sobre um filme de terror, o que eu sou incapaz de fazer *levatapa*.
O tipo de filme de hoje, é um ótimo filme pra você assistir numa festa do pijama.
Sempre vou dar duas ou mais opções para filmes, ok, aqui vai:
  • Se você e suas amigas gostam de filmes românticos:
                                          Cartas para Julieta
Eu devo ter visto esse filme uma oito vezes <33. Por mim, eu daria cinco estrelas uwu.


Cartas para Julieta conta a história de uma garota que acabou de virar noiva e viajou com o seu futuro marido para a Itália, pois seu noivo trabalhava com massa e precisava ir a uma convensão. Essa garota, sem nada para fazer e com o noivo fora por um bom tempo todo dia, resolveu passear pela cidade de Verona. Lá, ela encontra um pequeno espasso com um jardim e uns bancos. Aquele era o lugar em que as mulheres com algum problema de relacionamento escreviam cartas pedindo orientação para Julieta. Sophie, a nossa principal, esolve ficar até tarde para ver onde as cartas deixadas pelas moças vão, e descobre que quem pega as cartas são as   de Julieta. Ela resolve se juntar a elas, e, logo no dia seguinte, ela descobre uma carta deixada lá em 1957 e resolve responder. Com isso, a dona da carta já era um idosa, que encontra com Sophie, vinda acompanhada de seu neto.
A história roda em volta de encontrar o amor perdido dessa senhora, Claire. Eles rodam a Italia toda para conseguir achar o Lorenzo Bartolini certo.



  • Se você e suas amigas gostam de filmes de comédia:
                           Os delirios de consumo de Becky Bloom
Filme muito show, eu daria quatro estrelas.





Rebecca Bloomwood é uma jornalista com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem. Ela é conhecida como a garota da encharpe verde.

 Não posso falar muita coisa do filme, porque, qualquer coisinha seria um spoiler .3.




Aposto que suas amigas vão amar esses filmes õ/ E espero que você goste tb ~
Bom, aqui acaba o post da sua Mooph rosa pulsatila uwu. Espero que tenham gostado. Vou continuar com essa postagens toda semana.
Ok, agora acabou ~

Um comentário:

  1. Ótimas dicas, ambos os filmes são ótimos, divertidos e com a pitada certa de romance e confusão!!!!
    Adorei o blog, parabéns!!! Bjo FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com/

    ResponderExcluir