segunda-feira, 15 de agosto de 2011

2 15/08 Dia de Todos os Blogueiros Blim Blom postarem -N

   Pois é, a Juuh ressurgiu, o Tututi falou sobre o urânio e o Acauã sobre amor e natureza, tudo hoje, e ai? Dia de todo mundo postar? Ok, também vou postar então.
  O problema é que eu não sei o que postar ._. Sou uma criatura sem criatividade ._. Então vou explicar uma coisinha: o Tututi, até onde eu sei, não é homofóbico e_e Ele só falou que... er... enfim, post publico melhor não falar o que ele falou, mas pelo que sei ele não vai excluir ou sair espancando alguém por ser homossexual u.u Rolou um mal entendido ai e foi meio que minha culpa... Desculpa a confusão ai Tutu e Acauã

       Er... ok, pensando... Bem vinda de volta Juuh =D Não demita o Acauã pelo post dele que fugiu do tema ._.
      Ok, vou falar alguma dica útil... Er... não sei o3o
   Bem, a respeito do que o Acauã disse, não é que não tem mais jeito... é só que vocês não ajudam ai dificulta um pouco sabe? Pois é, ajudem o máximo que poderem e é isso ae ò3ó/ (?)
   E agora vai uma frase censurada do Acauã:
 A sociedade não esta nem ligando se o ambiente ta morrendo, ta tudo bem com eles, só quando tudo f*der que eles vão ver que ambiente é Vida
    É isso ae, Acauã disse certo, só que em outras palavras que eu censurei ._.
 E eu ainda acho que o Acauã não ama alguem, ele pode estar apaixonado, mas não amando ._. mas se ele ama a pessoinha X fico realmente feliz.

É isso, Feliz Dia de Todo Mundo Postando no Blim Blom =D

(Nha um post curto, finalmente)

2 comentários:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.