segunda-feira, 8 de agosto de 2011

0 Dicas Escolares

Eu- Como a Naath, que eu não sei se é homem ou mulher (parece homem) disse, eu vou fazer esse post com livre e espontânea pressão.
João- Essa aula vai ser legal!
Maria- É..
Eu- Pára de conversar aí atrás que se não eu corto o post!
João- Quero não, posso não, a mamãe não deixa não...
Eu- Quer sim, vai sim, mamãe quer sim, que se não você sai sim...

______________________________________________________________________

Se você é mulher sai daqui!!!


Dica escolar ajuda o meio-ambiente? Sim!! Sério? Não!! Mas eu vou postar e que se @#¨$

Para ir bem na escola, você tem que prestar atenção nas aulas, fazer toda lição de casa, cuidar do meio ambiente, ler esse post e ir dormir. ESSA VAI SER A SUA @#$% DE ROTINA!!!!
Para não ser zuado, não peide, não arrote alto. Se escapar diz que foi o nerd ou a professora (professorA não eu).
Para arranjar a garota bonita, fale com ela, não tenha vergonha.
Não precisa ser bom em esporte. Precisa ser bom em ALGUMA COISA.


É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.