segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1 Outro dia eu dou a louca de novo + focoo do/no blog

  Heey girls... -> Juuh, vc nao ta no Sweet Teen, aqui é girls and boys <- ... and boys :B
  bom, não sei nem como começar a explicar esse meu surto maluco de larga o blog, minhas notas tavam caindo... e aí qdo eu vi, eu tava desesperada e acabei agindo pelo emocional (e pelo racional tbm) . aí.. passou. e eu decidi volta, é. Só não estranhem se eu der outro surto temporario de novo ok?
  então, nesse meio tempo eu e a Nath add novos blogueiro (bem-vindos meio mega atrasados a eles --') e tambem vamos começar um quadro novo aqui no blog, relaxa, esse vai ser legal (ou pelo menos eu acho), cujo o nome é surpresa e o tema é segredo temporario kk *brizando sozinha*, eu voltei meio estranha das ferias, é... arrgh esqueci o que eu ia fala, farofaa!
  mas então, qdo eu nao sei o que fala, eu falo dos outros, e ae sabe o professor Tututi? pois é, ele sempre foi nerd assim xD, eer.. a nath eu nao sei o que fala, e do Acauã muito menos.
  hum... focoo no temaa do bloog! agora eu vo vira a Juuh estressada. a gente ta fugindo do tema do blog ! inclusime a nath e o acauã (achei alguma coisa pra fala deles xD). entaão hoje eu vou fazer o que a nath e o acaua nao fazem (repara o nome todo em minusculo kk)
  ahh, antes que eu me esqueça sei la qdo a revista vai fica pronta :p
 agora... *pensa* *pensa* *pensa* nenhuma ideia de dicas verdes, a nath ta me deixando doida no msn !
  ehh quer saber ?! semana que vem eu posto as dicas verdes (é, pode deixar meu nome em minusculas tambem)
   xoxo'
   juuh (justiça feitaa! -qq?) 

Um comentário:

  1. Nhaa eu to pensando como postar uma dica verde poxa > <
    Eita, ate no blog eu e o Acauã combinamos ._. (nós dois fugimos do tema)
    E eu nao te deixo louca no msn, eu só pedi sua ajuda poxa .__.

    ResponderExcluir