sexta-feira, 12 de agosto de 2011

0 Mais um post sem nome criativo

  Bem, depois das inúteis Dicas de Sobrevivência Escolar do Tututi eu perdi a vontade de postar u.ú

  Boa tarde criaturas vivas e assombrações =D Finalmente minhas provas acabaram! \o/
 - Você tava em temporada de provas? o_õ
  Sim u.u
 - Er.. acho que niguem liga ._.
  Não importa u.u o blog é meu e falo o que quiser u.u
 - Na verdade é da Juuh e_e
  U_Ú Ok. Mas o post é meu e só a Juuh pode me demitir mas ela me ama e não vai fazer isso u.u
    Ta bom, pulando as idiotices... tenho posts a caminho, já falei né? Então... eles ainda não chegaram na estação blog (??) Enfim, eu tava TENTANDO aprender violão pelo computador, mas hoje tive minha primeira aula de violão com um professor na minha frente
          Então uma dica: aprendam violão, é legal *-*
  Ok ok, vou pensar em algo que não seja tão... er... tão... tão. (hoje as palavras tão fugindo de mim ._.)
 Parte quase util:
    Bom, gostaram das fotos artísticas do Acauã? Pois é, como as vezes meu espírito competitivo dá uma de fênix e surge do nada, eu vou postar mais tarde ou amanhã, ou depois, ou depois, ou depois umas fotos artísticas minhas e vocês votarão (ou não) quem fotografa melhor =D
[eu mostrando uma foto]
   Eu sei que sou chata u.u
     Também tava pensando em postar sobre musicas mas enfim, isso veremos depois, respondendo um comentário que fizeram:
   "Oi, muito legal! Aqui, onde você pega esses gifs dessas meninas, e que desenho é esse?"
  Então, esses gifs são de um ANIME (que também é mangá) muito bom chamado K-On, falarei dele ainda esse mês, então, eu pego esses gifs num site de gifs de animes, mas tipo, eu só pego de animes que eu conheço e gosto e acho que você também deveria fazer isso, por exemplo, se você gosta da Lady Gaga vai no google e procura "Gifs Lady Gaga" e pronto, use gifs de coisas que você gosta ;D
     Parte nada a ver com o post: (alias alguma coisa do post tem a ver com a outra? o_õ)
   Er... não sei mais o que falar > < Aah sim! Eu ganhei o concurso de fanarts do AK! Depois posto meu desenho, ele ta salvo em outro computador. E também redesenhei nossa mascote ^^ (ela também esta no outro PC)
    Acho que é isso ._. Vocês odeiam meus posts inuteis né? Enfim, er...   .______.
   Tchau. .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário