segunda-feira, 8 de agosto de 2011

2 Entrevista para contrato de blogueiro

  Entrevistamos um amigo chamado Acauã para ver se ele será um bom blogueiro, e deu nessa budega:

Naath: apartir deste momento tudo será guardado em um post (ou não) > <
Acauã: ok
Juuh: quer ficar comigo?        zuera
Naath: fica com a Juuh ela é legal =D
Acauã: KKK o q isso tem a ver com o blog KK
Juuh: nada, na verdade um pouco... alias, ele conhece o blog?
Naath: nãaaao, ele quer participar do que ele nem conhece e.e
Juuh: aah é ele que quer participar?
  Apesar da pequena lerdesa da Juuh, ela e o Tutu são os que mais pensam nesse blog
Juuh: Naath, quero fazer uma pergunta
Naath: Faça ué ._.
Juuh: qual é a cor do quadradinho do msn quando uma peaple ta disponível?
Naath: e_ê verde
Acauã: verde ?? LOL
Juuh: nath não passa o gabarito antes dele responde!!
   Apesar da minha idiotice... eu realmente sou a mais idiota do blog ._.
Naath: do que você mais gosta? (esse blog é de família, não vá falar hentai u.ú)
Acauã: sou um poeta , ou seja, de vez em quando, vai sair uns poemas, além do mais eu não curto hentai
Juuh: o que é hentai??
  Por certos motivos não vou explicar no post e_e
Naath: acha o Tutu legal, chato ou malvado por me chamar de homem?
Acauã: ah, acho q ele é só .. eer, vingativo
Naath: u.u ok  mesmo conhecendo o blog a pouco tempo, qual tema de post você mais gosta?
(aposto que ele vai falar nenhum u.u)
Acauã: AHAHHA ah eu li pouco, mas desse pouco eu gostei dos post do professor Tututi MESMO ele chamando a naténha de homem aí eu nao gostei muito
Naath: ok, se o Tutu tivesse aqui já te dava o cargo u.u Vez da Juuh u.u
Juuh: por que você quer postar em um blog?
Naath: *cof cof porque a Naath pediu cof cof*
Acauã: pq eu sou um artista sensual, e além de dar um toque de purpurina, eu sempre quis ter um blog, eu tenho boas ideias , e é claro, posso redesenhar aquela mascote de vocês em um animê de verdade, bem desenhado e legalzón CLARO q a nath teve um pouquinho a ver simKK
Naath: ORRA FALOU QUE EU DESENHO MAL! PERDEU O CARGO! NÃO VAI POSTAR!
     Apesar de parecer meio estérica... eu sou só um pouco ._.
Juuh: nath fala uma pergunta aí bem difícil
Naath: er.... faça uma divisão de polinómios (ou não)
Juuh: naaao! cheeegaaa!! eu nao aguento mais ouvi fala sobre isso!! chegaaa!!
     Apesar desse ataque da Juuh ela é bem calma .-.
Naath: qual blogueiro é mais legal? =D
Juuh: fácil, sou eu né
Acauã: não tem blogueiro mais legal, eu sou que nem mãe, amo todo mundo igual amor diferente causa brigas KK
Naath: o que voce faria com o Tutu? tipo, fugiria com ele, veria um filme, beijaria (ou nao)
Acauã:bom, com o tutu, eu seguraria pelos ombros e diria DEIXA EU ENTRAR MALDITO kkk
  Tutu atrapalhou nossa decisão não aparecendo na entrevista u.u
Acauã: com a juuh, eu veria um filme para conhecer melhor, e a Naath eu daria um beijinho e diria brigado´
Naath: o que leva a uma pessoa querer um beijinho meu? ._.
Acauã: na bochecha bobinha
Naath: mesmo assim ._.
 Apesar de parecer que eu não namoro... eu realmente não namoro ._.
Naath: ok ok, pra acabar essa budega, sobre o que você gostaria de postar? (pode ser mais de uma coisa)
Acauã: bom, meio ambiente, dicas de como deixar o ambiente limpo, links de coisas legais, perguntas aos leitores, poemas e uma coisinha minha, o "Ajuda Na Faca", além de fazer uns making offs de comidas gostosas eu tbm posso postar minhas fotos artísticas KK
   Nota do Acauã: ajudando na faca vai ser quando eu peço para que os leitores me mandem um e-mail dizendo seus problemas serei o cara da auto ajuda, eu sou bom nessas coisas *-*
Naath: ok ok, aguarde enquanto eu e a Juuh nos decidimos

  Em uma outra sala (?) eu e a Juuh nos decidimos:
Juuh: contratado
Naath: nota de zero a dez
Juuh: 8 e você?
Naath: 8,5

  Voltando para a sala com o Acauã (?)
Naath: ok, suas notas foram 8 e 8,5 só falta a nota do Tutu mas como ele só posta e não tem posses do blog a nota vale menos e é pouco provável que ele te de menos que 6 então você esta contratado.
  Nesse momento ele ficou mega hiper blaster master animado e eu e a Juuh nos assustamos, é ._.

  Bem vindo ao blog Acauã =D Seu perfil na pagina da equipe estará pronto em breve, lembre-se que a qualquer minuto eu posso te demitir ;D
  É isso, tenho pena de quem leu esse post todo ._. perceberam a participação inesperada da Juuh né? =D
Só isso mesmo ._. Pois é, show do Restat no meu post ._.
Beijos

2 comentários:

  1. ele disse quem gostou quando eu te chamei de homem, p. +
    mas me chamou de maldito p.-
    disse kk p. neutro
    gostei do que ele falou
    dou 7

    ResponderExcluir