terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2 flagras na cidade + dicas de filmes

  Oi gente! Hoje totalmente contra o que eu prometi ano passado e contra  fato de eu escrever centralizado, eu vou fazer um post justificado falando sobre algumas atitudes que o povo da cidade tem pensando ou não na natureza
 Certinhos
- colocam avisos nos papéis de secar a mão de banheiros públicos falando que uma folha basta
- plaquinhas de não pisar na grama ou arrancar as flores
- o pai da minha amiga uma vez pegou um cachorro porque se ninguém mais pegasse a dona o jogaria na rua


 Errados
- jogam coisas pela janela do carro
- reformar a casa inteira todo ano coff bbb coff

agora gente, só falando porque eu amo o Natal, mas ao mesmo tempo eu fico pensando, poxa, essas luzinhas e pisca-piscas são tão , mas gastam uma baita energia hein? tá, pelo menos existe a uma hora por ano que algumas pessoas deixam tudo apagado. né.
pena que tem mais errados do que certo né


Vamos agora para uma parte mais "descontraida" do post, onde eu vou dar dicas de filmes que mostram a atitude das pessoas e as consequências. Clique em leia mais



O primeiro amor
Eu sei que é romance, mas eu quero chamar atenção são para as atitudes da protagonista em relação ao meio ambiente. Ela gostava muito de de observar a paisagem do alto de uma árvore e um dia iriam derruba-la, então ela ficou lá em cima para que isso não acontecesse. É só um exemplo pois além disso ela também adora animais e cria galinhas em sua casa sem vergonha nenhuma.










O dia depois de amanhã e 2012
Esses filmes refletem as atitudes do homem. Mostra cenas que provavelmente (infelizmente) acontecerão em breve, como o mar que irá invadir os oceanos por conta do derretimento das geleiras.












gente eu quero comentar também as atitudes da Priscila do livro "Minha vida fora de série" pois ela ama animais (tem 6 em casa) e até chora quando os ve sendo maltratados na TV e arrisca sua saúde tentando ajudar cachorros de rua machucado. Depois ela ainda se inscreve para trabalhar em uma ong.


As pessoas devem mesmo ter coidado com os animais e toda a natureza. Quem concorda dá um oizinho aí *-*
beijos, Juuh

2 comentários:

  1. Eu vi esses filmes são bons exemplos mesmo, por pior que sejam as ações erradas não tem quem não tenha feito algo assim -.-' é triste mesmo mas é a realidade

    Eu acho que o que vale é o que vai se fazer de agora em diante, se corrigir U.U

    ResponderExcluir
  2. AAAI vocÊ leu esse livro ? eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , li esse em 1 semana , fazendo meu filme em 2 dias (éh,apenas2) e em breve estarei com FMF 2 e 3 em mãos >:) Adorooooo Paula Pimenta !

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.