terça-feira, 9 de agosto de 2011

1 um pouco de mim

Ooi, meu nome é Acauã e hoje eu vim me gabar apresentar ;D
  sim, eu escrevo em negrito, por que sou sexy. Não.
   enfim, eu escrevo poesias bem gostosas e adoro desenhar, cozinho bem e adoooro resolver problemas. Bom, vou começar com o "Ajudando na faca".
  Quero que vocês leitores amorosos publiquem nos comments algum problema, ou algo que os incomoda , por exemplo :
- Aiin eu sofro bullyng, tal pessoa me chama de traveco feia e por isso eu estou mal. D:
 Eu, por minha vez ajudarei dando conselhos, mas claro, com meu toque bitchimpetuosa malzénho. Então resolvendo o problema fictício a seguir:
 Olá pessoa tal, bom primeiramente que chato, mas vamos nos concentrar, se você é uma garota(o) pacato e tranquilo, tudo bem,  MAAS se você bolina pratica bullyng aí você não pode reclamar, enfins , se você é uma vitima, me desculpe, mas ninguém chinga a toa não é ?
Se te chamam de feia tem motivo,  só que não é justo. Fato. Faça o seguinte, não devolva, não faça nada, ignore-os, se passar para algo físico, vá até a diretoria, os seus pais, a policia, por que não importa o que te digam, ser normal não é legal, e você provavelmente é linda por dentro, mas não vamos entrar em sentimentalismo ok? Enfins não ligue para esses babacas viu ^^ WRAAWN beijos. 

Viu, vai funcionar mais ou menos assim, bom gentem é isso, abraços e até a proxima, vou falar sobre poemas e animes,  BEIJOS


Um comentário:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.